Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO NA INTERNET

Ingrid Ohara 'fica em choque' ao se ver no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Ingrid Ohara na praia durante episódio do De Férias com o Ex: Celebs 2

Ingrid Ohara no De Férias com o Ex: Celebs 2; youtuber fica em choque ao se ver no reality

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 7h00

Com mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais, Ingrid Ohara está acostumada com a repercussão dos seus conteúdos no universo digital. No entanto, a youtuber admite que "ficou em choque" ao se ver no De Férias com o Ex: Celebs 2, especialmente por ser um programa de TV com grande projeção entre o público jovem adulto.

"É TV, é diferente. Me ver na TV, na MTV, é muito diferente. Às vezes, vejo algumas situações e parece que não sou eu, ainda não caiu a ficha que estou no programa, pois é algo muito grande. Ao mesmo tempo, fico meio em choque. No 30 Minutos de Ex, vi que estava fazendo uma drenagem, do nada. Muito aleatório, muito meme. Fico chocada quando vejo essas coisas, porque sei que sou aleatória", explica Ingrid para o Notícias da TV.

No entanto, Ingrid mal entrou no programa e já se envolveu em uma confusão, pois teve uma breve aproximação com Caíque Gama, ex de Gabily. "Não fiquei com ele porque vi que ela gosta dele. Poxa, vai entrar tanto cara, tem tanto cara legal aqui. Por que vou ficar logo com o cara que ela gosta? Se fosse só ex, estava tudo bem", destaca a youtuber.

"Mantenho contato com todo mundo, temos um grupo no WhatsApp. Estou de boa com todo mundo. Agora, se alguém não está de boa comigo, aí já não sei (risos). Gostei muito de conhecer a Marina Gregory, ela passou a semana aqui na minha casa quando estava em São Paulo. Acho muito legal uma coisa minha e das meninas, que todas somos mulheres unidas, não criamos rivalidade feminina", pontua a youtuber.

Dentro do reality, a criadora de conteúdo digital também estabeleceu uma amizade com Rico Melquiades: "Quando saí da lancha [no primeiro episódio], ele estava pulando igual um louco. Já abracei ele, gostei muito da energia dele. A gente realmente se deu bem".

No YouTube, plataforma na qual seus vídeos alcançaram mais de meio bilhão de visualizações, o público de Ingrid é formado por crianças e adolescentes. Com a repercussão do reality, pessoas mais velhas também passaram a acompanhar o conteúdo, conquista celebrada pela influenciadora.

"Estou gostando, quero mostrar mais um conteúdo com relação ao meu trabalho, que já alcança uma galera mais velha, por causa da minha idade [24 anos]", afirma ela, que também investe na carreira de atriz e estará presente no filme Ilhados, com previsão de estreia para maio: "É voltado para o público teen, mas adultos também conseguirão ver, pois o conteúdo é bem diferente do que, geralmente, [aparece] em filmes de youtubers".

Ingrid também confessa que, caso tivesse o comando do Tablet do Terror, gostaria de saber se os confinados falaram mal dela pelas costas. "Gosto da verdade, escolheria até para saber quem era meu amigo ali, quem não era. Lá dentro, a gente não vê nada. A MTV que vê tudo."


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Últimas de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas