Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALITA NOBRE

Filha de Adriana Bombom desmente que foi esquecida em churrasco pela mãe

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriana Bombom, Thalita Nobre e Olivia Nobre em foto publicada no Instagram

Adriana Bombom, Thalita Nobre e Olivia Nobre em foto publicada no Instagram; filhas não foram esquecidas

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2020 - 18h55

Thalita Nobre, filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre, desmentiu a famosa história de que ela e a irmã, Olivia Nobre, foram esquecidas em um churrasco pela mãe. O fato teria acontecido em 2010 e a adolescente foi lembrada do ocorrido em suas redes sociais nesta sexta-feira (15). "Já tem dez anos. Mano, as pessoas ainda pensam que fomos esquecidas", escreveu.

"Cara, tem muitos anos. Então, vou contar como eu me lembro de tudo", disse Thalita em seu Twitter, esclarecendo como surgiu a famosa história de sua mãe. Exatamente dez anos atrás, a notícia de que Bombom teria esquecido as filhas Olívia e Thalita, com oito e sete anos na ocasião, em um churrasco viralizou.

O suposto ocorrido virou piada em um teaser de divulgação da série The OA, da Netflix, em 2019. No vídeo de divulgação da gigante do streaming, a ex-dançarina aparece em um churrasco procurando por alguma coisa, até que encontra a nova temporada da série.

"Tudo começou quando os meus pais se separaram, e começaram a sair muitas matérias sobre o divórcio deles. Muitas eram mentiras e algumas eram verdade e eu e a minha irmã estávamos sofrendo muito com tudo isso", relembrou Thalita.

"As pessoas não paravam de perguntar sobre o divórcio. Aí, a minha mãe teve a linda ideia de levar todo mundo (eu, a minha irmã e acho que uma das minhas primas) para um churrasco. Comemos e nos divertimos como não fazíamos tinha um tempo. Então, depois de umas horas, todos voltamos para casa, sem esquecer ninguém no churrasco", contou.

O evento em família realmente aconteceu, mas não da forma como foi noticiado. "A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe, e foi o que aconteceu. Muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco", desabafou.

"Mas a verdade é que ela é uma mãe do caralho que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas. Essa matéria abalou ela por anos e afetou na minha vida e na vida da minha irmã porque tínhamos sete e oito anos de idade", relembrou.

Na época, as irmãs eram abordadas por pessoas com comentários sobre o boato. "Os professores e as tias da cantina no colégio me paravam para perguntar se isso era verdade, e eu não entendia porque era uma criança e não tinha noção da proporção que isso tudo tomou", lamentou.

"Uma das perguntas que eu mais ouvi na minha infância foi: 'É verdade que sua mãe te esqueceu no churrasco?'. Hoje em dia a gente leva tudo na brincadeira. Tanto que minha mãe fez um vídeo pra Netflix com esse tema para a série The OA", comentou.

Olivia também comentou os fatos que hoje completariam dez anos. "Gente, estou chocada com a história do churrasco que não foi esquecida. Amo a internet", divertiu-se. A adolescente aproveitou para avisar que no sábado (16), às 19h30, fará uma live com a sua mãe em seu perfil no Instagram.

Confira publicações de Thalita Nobre e Olivia Nobre no Twitter e Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.