Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA FÁCIL

Andre Marques diz que participantes do No Limite estão vivendo 'perrengue máximo'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Andre Marques sorri; atrás dele, paisagem de dunas e toras de madeira em praia no Ceará

Andre Marques em meio a dunas de praia no litoral do Ceará, onde é gravado o No Limite

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 19h57

Nas chamadas que a Globo tem veiculado com os participantes da quinta temporada do No Limite, que estreia no próximo dia 11, todos se dizem muito preparados e cheios de energia para encarar a competição inóspita. Mas, segundo Andre Marques, o desafio é muito maior do que o imaginado. O apresentador adianta que todos os ex-BBBs estão enfrentando perrengues bem intensos. 

"Eles estão no perrengue, no acampamento na praia, passando perrengue máximo. Eu particularmente acho que não aguentaria, não achei que seria tão pesado", diz o apresentador, em entrevista concedida de seu confortável quarto de hotel (por chamada de vídeo). Ele mesmo aparece bastante bronzeado e comenta que ficar debaixo de sol o dia todo não tem sido moleza.

Mesmo assim, Marques afirma que as provas e as condições apresentadas aos participantes não são inviáveis. É preciso "apenas" uma grande dose de superação para quem deseja mesmo vencer as disputas e conquistar o prêmio de R$ 500 mil.

"Eu acho que é um perrengue possível, todo mundo pode participar, tentar. A gente acha que conhece nosso limite, mas você só vai ter certeza quando for colocado à prova. Basta você ter vontade de se superar pra ver onde chega, e acho que esse é o grande barato desse programa", defende. 

As gravações do No Limite estão acontecendo atualmente numa praia chamada de Barra de Sucatinga, em Beberibe, a 100 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará. Para Andre Marques, a rotina começa de manhã cedo, e no início da noite ele volta ao hotel e estuda o roteiro do que acontecerá no dia seguinte.

O apresentador afirma que a única ligação entre o Big Brother Brasil e o No Limite 5 é o fato de os participantes serem todos ex-BBBs. As regalias e provas que eles tiveram no reality "urbano" ficaram todas para trás.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.