Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA CENSURADA

Após provocação de Rico, Neguin fica pelado no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Neguin em ensaio fotográfico

Neguin em ensaio fotográfico; participante do De Férias com o Ex ficou pelado após provocação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 20h54

No De Férias com o Ex: Celebs 2, Rico Melquiades manteve suas críticas sobre o comportamento de Neguin no reality. No entanto, nesta segunda-feira (3), o dançarino decidiu rebater as provocações do humorista e acabou ficando pelado na frente dos participantes do programa de pegação.

"Neguin, você veio para o programa só para ficar fazendo ginástica mesmo? Ou você veio para poder mostrar para que serve, sei lá", indagou o amigo de Carlinhos Maia enquanto organizava, juntamente com Lary Bottino, uma rodada de perguntas picantes com os colegas de confinamento. O conteúdo foi exibido no quadro Cenas Censuradas.

Visivelmente sem graça com a provocação, Neguin tirou o microfone e deu um salto mortal na sala do programa. Porém, quando ele pisou novamente no chão, seu short caiu e, como estava sem cueca, acabou mostrando seu pênis para os confinados.

No primeiro momento, os participantes ficaram surpresos com a imagem e gritaram. Depois, todos riram da situação. Lary e Pedro Ortega parabenizaram o dançarino pela brincadeira, e Tainá Felipe pontuou: "Ainda falei que ele ia colocar o pinto para jogo".

Durante a rodada de perguntas picantes, Gabily avisou que, caso fosse selecionada para a Suíte Master junto com Ortega, não transaria com o rapaz. "Só ia beijar", disse a cantora.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.