Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS ELIMINADOS

Power Couple: Yugnir compara 'gemidão' de Li e JP a sessão de exorcismo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Mirela Janis e Yugnir Ângelo na Live dos Eliminados

Mirela Janis e Yugnir Ângelo na Live dos Eliminados; 'casal creme' criticou rivais no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 22h17

Eliminados da semana do Power Couple Brasil 5, Yugnir Ângelo e Mirela Janis compararam o gemidão de Li Martins e JP Mantovani a uma sessão de exorcismo. Nesta sexta-feira (25), o "casal creme" também criticou as atitudes de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão dentro do jogo.

"Eles [Li e JP] acham que estão gravando um filme, não é possível", disse Mirela, e Yugnir complementou: "Falei que eles estavam exorcizando alguma coisa, estávamos parede com parede". A ex-De Férias Com o Ex disse que chegou a conversar com a ex-Rouge sobre a situação incômoda para os demais casais.

"Falei: 'Uou, o que está acontecendo? Vocês não estão em casa, os outros casais estão escutando, vamos tentar respeitar?' Vocês acham que vou me animar com eles fazendo barulho? Pelo amor de Deus, é para desanimar a pessoa", pontuou a ruiva.

Durante a Live dos Eliminados, Mirela e Yugnir voltaram a reclamar do comportamento do casal fênix. "A pessoa humilde não faz esse olhar, ser humilde não é ser vítima, tem uma diferença. Não acho que eles são um casal humilde. O Bruno sabe [as atitudes da Deborah], ele finge que não sabe e que tem uma mulher perfeita", desabafou a influenciadora.

"Ele falou até do meu antigo reality, falou que fui planta no antigo reality e que nesse estava tentando ser diferente. Ali o ranço foi instalado, e com motivo, me senti ofendida. Ele quis usar uma coisa lá de trás contra mim, ou seja, ele estudou quem talvez poderia estar no Power Couple", complementou ela.

Na atração comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, os eliminados elegeram Li e JP como o casal mascarado do programa. Renata Dominguez e Leandro Gléria foram escolhidos como casal simpatia. Confira os demais títulos:

  • Casal Titanic: Dani Hypolito e Fábio Castro;
  • Casal Gladiador: Matheus Yurley e Mari Matarazzo
  • Casal Poderoso Chefão: Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Confira a Live dos Eliminados:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.