Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRINCESO E PRINCESA

Após término, Biel e Tays Reis aparecem juntos e trocam declarações de amor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Biel e Tays Reis em ensaio fotográfico

Biel e Tays Reis em ensaio fotográfico; relacionamento começou na última edição de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 19h28

Separados há um mês, Biel e Tays Reis apareceram novamente juntos nas redes sociais. Nesta sexta-feira (25), os participantes de A Fazenda 12 publicaram uma selfie na qual estão abraçados e, no registro, trocaram declarações de amor.

A imagem foi publicada originalmente no perfil da dona do hit Paredão Metralhadora com a legenda: "Princeso da minha vida, Biel. Te amo!". Em seguida, o cantor compartilhou o registro nos Stories do Instagram e disse: "Te amo, te amo, te amo".

A imagem viralizou na internet, e os fãs do casal comemoraram a suposta volta do relacionamento. Lucas Strabko, o Cartolouco, também se animou com a imagem. "Que coisa boa de ver! Eu nem sabia! Esses dois se amam demais!", escreveu o jornalista e jogador de futebol.

Biel e Tays anunciaram o término do relacionamento em maio de 2021. Na época, a cantora disse que os dois tinham cometido erros que ocasionaram o fim do namoro.

No entanto, neste mês, eles passaram um fim de semana no mesmo hotel e deixaram algumas pistas nas redes sociais sobre um possível retorno. 

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.