Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIAS FATAIS

Salve-se Quem Puder: Hugo descobre que Luna está viva e é sua maior inimiga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Hugo (Leopoldo Pacheco, à esq.) e Luna (Juliana Paiva, à direita)

Hugo (Leopoldo Pacheco, à esq.) ficará surpreso com parentesco de Luna (Juliana Paiva) e sua mulher

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2021 - 19h24

Em Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) descobrirá que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está viva e é sua maior inimiga. Na novela das sete da Globo, o vilão contará toda a sua história para Dominique (Guilhermina Guinle), que revelará a verdadeira identidade da jovem: a filha que ele separou de Helena (Flávia Alessandra). 

Nas cenas que vão ao ar no próximo sábado (26), o malvado desabafará com a tia de Renzo (Rafael Cardoso) sobre sua obsessão pela mulher e como fez de tudo para conseguir ficar com a dona do Empório Delícia. O dono do Página Paulista confessará que fez Helena ser presa com drogas e como a enganou dizendo que Luna e Mário (Murilo Rosa) tinham sido mortos.

"Eu estou perplexa, Hugo. Você nunca me contou essa história", falará Dominique. "E nem ia contar se o desgraçado do marido da Helena não tivesse aparecido", admitirá o crápula. "Você deve ter se apaixonado muito pra armar todo esse esquema", entenderá a filha de Lúcia (Cristina Pereira).

"Nunca uma mulher mexeu tanto comigo como a Helena. Só que ela foi logo me cortando, disse que tinha marido, filha e que tavam tentando imigrar pros Estados Unidos. Mas eu já tava louco por ela. Eu queria aquela mulher só pra mim. Eu nunca senti uma paixão tão arrebatadora", confessará o pai de Téo (Felipe Simas).

Em seguida, a novela mostrará cenas de flashback de todo o esquema criado por Hugo para fazer Helena cair em seu golpe. "A Helena nunca desconfiou de nada?", perguntará a assassina do juiz Vitório (Ailton Graça).

Luna com Mário e Helena: família separada

"Ela acreditou direitinho que tinha caído na armadilha dos narcotraficantes. Mas a verdade é que quem armou pra ela fui eu. Claro que eu tive que arranjar as drogas pra ela ingerir, contratei um pessoal", continuará o inescrupuloso.

"E assim que ela chegou em Miami já foi direto pra cadeia", entenderá a vilã. "O meu pessoal fez a denúncia. E aí foi só eu aparecer e virar o anjo da guarda dela. O estranho que ajudou ela a sair da cadeia e a se reerguer. Afinal, a família dela tinha sido assassinada no México, ela não tinha mais ninguém", debochará o salafrário. 

"E toda vez que a Helena pensava em voltar pra Cancún, eu dava um jeito dela receber ameaças de morte dos traficantes com os quais ela tinha se envolvido. E ela ficava com medo de voltar", completará o personagem interpretado por Leopoldo Pacheco. 

"Mas e o marido dela? Estranho ele nunca ter procurado pela mulher", questionará Dominique. "Ele tentou, mas naquela época era mais complicado. Não é como hoje que cê localiza qualquer um na Internet. E eu convenci a Helena a casar logo comigo, pela segurança dela. Aí ela trocou de sobrenome e nós voltamos pro Brasil", explicará o chefe da quadrilha.

"Então, a Helena não casou por amor. Ela só casou com você com medo da represália de narcotraficantes que nunca existiram. Hugo, que tacada de mestre!", elogiará a puxa-saco. "A minha esperança era que ela esquecesse o marido e com o tempo, aprendesse a me amar. Mas, pelo visto, não deu certo", lamentará o amargurado. 

Dominique se chocará com coincidências

Mundo pequeno

A tia de Renzo falará que o chefe deveria ter matado o marido e a filha de Helena, e Hugo reconhecerá que foi seu único vacilo. "Eu mandei vigiarem ele, mas, depois de dez anos, eu relaxei. Achei que o Mário já tinha esquecido a Helena e que nunca mais ia reaparecer", dirá o empresário.

"O nome dele é Mário?", questionará a funcionária. "É. Mário Furtado", responderá o pai de Micaela (Sabrina Petraglia), chocando a malvada vivida por Guilhermina Guinle. "Mário Furtado?! Bem, devem ter muitos Mários Furtados no México. Um nome comum", desconversará a loira. 

"Bom, a notícia boa é que a filha dela tá morta. Parece que morreu há pouco tempo, não sei do quê. Chamava Luna Furtado", falará o empresário. "Não pode ser! Hugo, eu conheço esse Mário! Como eu vou contar isso pra você? A Luna... Ela é uma das três garotas que me viram matar o juiz Vitorio, em Cancún!", revelará a advogada. 

"O quê?! A filha da Helena testemunhou o crime?! Que coincidência mais bizarra! Bom, pelo menos cê matou a garota e as outras duas", vai soltar o vilão. Sem saída, a prima de Aurora (Gabriela Moreyra) admitirá que fracassou. 

"Você vai odiar o que eu vou te dizer, mas não tem jeito. Lembra que você suspeitou que uma delas pudesse estar viva? Por causa do policial que cuidava do programa de proteção a testemunhas, que tava me investigando? Você estava certo, uma delas escapou. E é a Luna, a filha do Mário com a Helena", soltará. 

"A Luna. A filha da Helena não morreu. Ela está num programa de proteção a testemunha. Aqui no Brasil", finalizará a bandida, deixando o criminoso completamente chocado. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está entrando em sua reta final. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser exibido um ano depois e terminará sua saga em 16 de julho.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h em seguida porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.