Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS PARTICIPANTES

Power Couple: Daniele Hypolito entra no reality após a saída de Adriana Bombom

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Daniele Hypolito e Fábio Castro ao lado de Adriana Bombom e Adrien Cunha

Daniele Hypolito, Fábio Castro, Adriana Bombom e Adrien Cunha; ginasta entrou no Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE e ERICK MATHEUS NERY

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 17h27
Atualizado em 6/5/2021 - 17h52

Após a saída de Adriana Bombom e Adrien Cunha do Power Couple Brasil 5, a Record escolheu a ginasta Daniele Hypolito e o coreógrafo Fábio Castro para disputarem o reality de casais. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Notícias da TV, a atleta olímpica voltará a integrar o elenco de uma competição na emissora, após sua participação no Dancing Brasil e no Made In Japão.

À reportagem, a Record informou que o novo casal foi submetido a testes de Covid-19, e todos deram "negativo" como resultado. Daniele e Fábio já estão confinados no hotel que hospeda todos os participantes da temporada.

Juntos desde 2014, Daniele e Fábio eram amigos antes de iniciarem o relacionamento. Na sua trajetória, Daniele conquistou diversas medalhas em competições esportivas. Já o coreógrafo integra o balé do cantor Buchecha e é dono de uma escola de dança no Rio de Janeiro.

Adriana e Adrien tinham sido confirmados inicialmente no reality, mas o marido da apresentadora foi diagnosticado com um problema de saúde, sem relação com a Covid-19, e o casal precisou deixar a disputa.

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda Medrado e Claytão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, MC Mirella e Dynho Alves, Mirella Janis e Yugnir Ângelo, Pimpolho e Bibi Paolillo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich completam o elenco do reality.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.