Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Dancing Brasil terá paquita que surtou em A Fazenda e ex-globais; confira a lista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Catia Paganote, Victor Sarro e Alinne Prado estão confirmados na nova temporada do Dancing Brasil - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Catia Paganote, Victor Sarro e Alinne Prado estão confirmados na nova temporada do Dancing Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 29/5/2019 - 5h39

Com estreia marcada para 3 de julho, a quinta temporada do Dancing Brasil, reality show apresentado por Xuxa Meneghel, já tem 11 dos 14 nomes definidos. Entre os que assinaram contrato com a Record estão a ex-paquita Catia Paganote, que foi expulsa da última temporada de A Fazenda, e os ex-globais Victor Sarro e Alinne Prado.

Catia Paganote ganhou sua segunda chance na Record após se exaltar durante uma das provas de A Fazenda e agredir Evandro Santo às vésperas da grande final do reality de confinamento.

Alinne Prado, que apresentou o Vídeo Show na Globo, era dada como certa na atual temporada do Power Couple Brasil, mas acabou migrando para o Dancing Brasil. E o humorista Victor Sarro, que trabalhou no Encontro com Fátima Bernardes, também garantiu sua vaga na competição.

Fora da TV há dois anos, Maria Paula assinou com a Record. Ela já vinha dando as caras na afiliada da emissora em Brasília, apresentando ações de merchandising no Balanço Geral DF.

Após explorar à exaustão a imagem de Nadja Pessoa, a emissora decidiu dar espaço para o cantor Vinicius D'Black, marido dessa personagem que causou em 2018 nas temporadas do Power Couple Brasil e de A Fazenda, que lhe renderam uma séria exclusiva no Playplus, plataforma de streaming da Record. Do meio musical ainda temos a sertaneja Maria Cecília, da dupla com Rodolfo, e o funkeiro MC Koringa. 

Do mundo dos esportes, foram escaladas a ginasta Daniele Hypólito e a nadadora Bia Feres, uma das gêmeas do nado sincronizado. Assim como Alinne Prado, a loira também atuou no Vídeo Show, mas como repórter, e já apresentou programas esportivos nos canais Fox.

De seu elenco, a Record só escalou dois nomes para esta temporada: o ator Thierry Figueira, que atua em novelas e séries da emissora desde 2009, e a ex-Miss Brasil Natália Guimarães, que já foi apresentadora e repórter de programas da casa.

A Record ainda negocia com outros três nomes para fechar seu elenco, que terá 14 participantes. O apresentador Fernando Rocha, que deixou a Globo em fevereiro, estava na mira da emissora, mas ele declinou o convite.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.