Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

A Vida da Gente: Ana sofre com rejeição de Júlia, 'cospe' em Manuela e leva invertida

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos caracterizada como Ana em A Vida da Gente

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; jovem rompeu com a irmã na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 17h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai cuspir no prato em que comeu ao menosprezar Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. A esportista abrirá o jogo com Alice (Sthefany Brito) e revelará que sofreu ao ser tratada com indiferença por Júlia (Jesuela Moro). A garota, no entanto, retrucará e defenderá a amiga na novela das seis da Globo.

Eva (Ana Beatriz Nogueira), inclusive, tentará a todo custo barrar a estudante de Psicologia de ver a atleta nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (10). "Não interessa quem está aí, você não entendeu que a minha filha não quer receber visita? Ela tem que ficar de repouso absoluto. O médico mandou", reclamará a megera, ao telefone com uma recepcionista.

"Pergunta quem é. Eu quero saber. Ou vou ter que levantar daqui e pegar esse telefone da sua mão?", reclamará a tenista. "Precisa falar comigo nesse tom? É a Alice. Bem, se você não se importa em se preservar, vou mandar subir. Depois se você passar mal, não reclame nem diz que eu não avisei", vociferará a vilã contrariada.

A jogadora de tênis aproveitará a presença da personagem de Sthefany Brito para desabafar sobre o encontro promovido por Iná (Nicette Bruno) entre ela e sua filha. Ana explicará que, apesar dos incentivos da bisavó, Júlia se mostrou tímida e arredia. 

"Eu sei que pode parecer bobagem, mas quando ela me chamou de Ana e não de mãe, toda a nossa distância se materializou ali. Todos os anos que eu não vi, tudo que eu perdi da minha filha. Tudo resumido no jeito dela me chamar", lamentará a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos.

Alice (Sthefany Brito) em A Vida da Gente

Ana, porém, precisará ouvir algumas verdades. "Eu sei o quanto isso significa para você. E imagino o quanto deve estar sendo difícil essa lacuna, mas eu sou testemunha de que a Manu falou de você esse tempo todo. Ela sempre trazia a Júlia aqui. Falava do seu amor por ela", justificará a herdeira de Cícero (Marcelo Airoldi).

"Olha, desculpa. Eu sei que você é amiga da Manuela, mas a gente vai ter que separar as coisas. A gente pode falar do que você quiser, mas sobre isso eu sinto muito", cortará Ana, ríspida, no folhetim de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.