Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Power Couple Brasil: Geórgia escanteia aliados e acolhe Renata e Leandro

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Geórgia olha para o lado, usa vestido preto e está com o cabelo solto; Renata está do lado de Leandro, ela veste blusa laranja e sorri; Leandro usa camiseta preta e sorri

Geórgia Fröhlich declarou seu apoio a Leandro Gléria e Renata Dominguez no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 21h17

Geórgia Fröhlich pegou Deborah Albuquerque de surpresa ao declarar seu apoio a Leandro Gléria e Renata Dominguez no Power Couple Brasil 5. "Eu jamais votaria [neles] nessa altura do campeonato", afirmou a namorada de Thiago Bertoldo nesta quarta-feira (30). 

A situação deixou Deborah assustada, já que Leandro e Renata são suas opções de voto, além de serem adversários de JP Mantovani e Li Martins, seus aliados no jogo. 

"Me ajuda, eu não sei o que fazer", pediu a ex-Ronaldinhas. "Eu não quero influenciar, eu te falei meu voto", respondeu Geórgia, que conquistou o título de Casal Power da semana e assumiu seu voto em Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Deborah, então, sugeriu que o ideal seria que todos seus aliados votassem em Renata e Leandro, mas Geórgia deu um corte na ruiva. "Eu jamais votaria na Renata e no Leandro nessa altura do campeonato. Para eles, nós [Geórgia e Thiago] somos prioridade, somos pódio [deles]", afirmou a morena. 

"Ela [Renata] sempre falou que as prioridades dela eram pessoas que já saíram, como o Yugnir [Ângelo] e Mirela [Janis], ela sempre falou a torcida dela", rebateu Deborah. 

Geórgia tentou fugir do assunto, mas afirmou que dará seu voto em Matheus e Mari. "Ninguém mais sabe do meu voto, não falei mais pra ninguém, só falei pra você. Não quero que você vá falar sobre outras pessoas pra ninguém", alertou a namorada de Thiago. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.