Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTA!

Em Salve-se Quem Puder, Helena se cansa de Hugo: 'Quero o divórcio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia Alessandra grava com vestido vermelho, brinco dourado e expressão de choro e raiva como Helena de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) será agredida e pedirá para se separar de Hugo (Leopoldo Pacheco)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 20h12

Helena (Flávia Alessandra) confessará para Hugo (Leopoldo Pacheco) que ainda ama Mário (Murilo Rosa) em Salve-se Quem Puder. O magnata da novela das sete tentará afastar a mulher do pai de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e fará um convite para uma viagem internacional, mas a empresária se negará a acompanhá-lo e levará um tapa na cara. "Quero o divórcio", disparará ela depois da agressão. 

O casamento dos dois já não andava bem e, desde que a dona do Empório Delícia reencontrou o ex-marido, os dois não se bicam ou sequer dormem no mesmo quarto. Certeira, ela desconfiou que Hugo poderia estar envolvido na mentira criada sobre a morte de seus familiares

Em cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (1º), o pai de Téo (Felipe Simas) tentará manter a loira longe do personagem de Murilo Rosa com uma viagem de casal à Austrália, mas ela recusará o convite e desconfiará de suas intenções. 

"Eu não vou viajar pra lugar nenhum! Eu te conheço... Você quer evitar que eu procure o Mário. Mas eu vou procurar por ele, sim! Tem muita coisa que ele precisa saber! E eu também!", afirmará ela, direta.

Hugo chamará Helena de ingrata e a lembrará do passado, quando a ajudou a morar no Brasil e a acolheu dentro de sua família. Entretanto, dessa vez ela dirá algumas verdades para o vilão. 

Chega! Eu não aguento mais você me jogando isso na cara! Você não pode e não vai mais me controlar pela gratidão que eu sinto! Eu nunca te enganei, Hugo... Você sempre soube que eu só amei um homem na vida... E continuo amando... E é o Mário!

Agressivo, o ricaço partirá para cima da mãe da mexicana e a derrubará com um tapa forte. Helena ficará impactada e decidirá terminar tudo de uma vez. "Cansei das suas grosserias! Eu tentei, juro que tentei te amar, mas eu nunca consegui! Eu quero o divórcio!", declarará ela.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder entra em sua reta final e chega ao fim no próximo dia 16. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março de 2021.  

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.