Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROBERTA DOMINGUEZ

Irmã de Renata detona jogo duplo de Li e JP no Power Couple Brasil: 'Senti raiva'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Roberta sorri, está com o cabelo solto e usa blusa com alça vermelha; Renata sorri, está com o cabelo solto e usa blusa vermelha

Roberta Dominguez e Renata Dominguez em foto publicada no Instagram

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 6h35

Apesar de fugirem dos conflitos no Power Couple Brasil 5, Renata Dominguez e Leandro Gléria se tornaram alvos de Li Martins e JP Mantovani. A ex-Rouge e o modelo já deixaram bem claro que não concordam com o perfil "paz e amor" do casal e frequentemente aparecem criticando os dois adversários. Para Roberta Dominguez, irmã de Renata, Li e JP estão fazendo um jogo duplo, que consiste em falar mal pelas costas e elogiar pela frente.

"Já senti raiva muitas vezes ao longo desse tempo que eles estão lá. Senti ranço e raiva, principalmente dos acontecimentos com Li e JP, que foram, na minha opinião, pesados, desnecessários e sem fundamento. Senti, sim, raiva e ranço [dos dois]", afirma Roberta para o Notícias da TV

Ligada no reality da Record, a cirurgiã-dentista diz que está nítido o jogo duplo que Li e JP fazem com Leandro e Renata. Ela destaca que a cantora e o modelo fingem evitar desentendimentos, mas continuam falando mal do casal concorrente. 

Existe uma perseguição do casal Li e JP, mesmo falando com eles [Renata e Leandro] que está tudo bem, que não existe problema, que vão ser amigos e tudo mais. Sempre existe a conversinha nos bastidores, pelas costas, sempre surge o nome da minha irmã. Eles sempre têm uma coisinha para falar. Acho que a perseguição é mais com a minha irmã do que com o Leandro. Não entendo falar um coisa na frente e ficar fofocando pelas costas. 

Roberta ainda defende a irmã e o cunhado do título de "casal sabonete" do Power Couple. A cirurgiã-dentista diz que os dois evitam se envolver em conflitos pois já precisam lidar com toda a pressão do confinamento e a distância da família. 

"Eu acho que não vale a pena se indispor sem necessidade, porque você vai ter que acordar e olhar para a cara dessas pessoas. E junta o estresse e o emocional abalado com um clima pesado na casa, não é isso o que eles gostariam de passar [para o público]. Eles estão lidando da melhor forma possível."

Roberta, no entanto, assume que teria um comportamento um pouco diferente do de Renata e Leandro caso estivesse confinada: 

 Eles são assim, não é sabonetar, não é fingir, não existe personagem. Pela minha personalidade, eu adoraria ver algumas atitudes mais rígidas, de se impor mais em situações que têm acontecido ali e que me revoltam.

Relembre um dos momentos de climão entre Li e JP e Renata e Leandro: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.