Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS CRÍTICAS

Preta Gil explica por que ainda não tomou vacina: 'Não estou dando olé'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Preta Gil está maquiada durante os bastidores de show

Preta Gil recorreu às redes sociais para explicar motivo de não ter se vacinado contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 20h12

Após ser cobrada por fãs, Preta Gil explicou o motivo de ainda não ter tomado a vacina contra a Covid-19. Aos 46 anos, a cantora deveria ter recebido a primeira dose do imunizante na terça-feira (29), segundo o calendário do Rio de Janeiro, cidade em que a filha de Gilberto Gil vive. De acordo com a artista, ela está em gravações na região serrana do Estado, por isso não compareceu na data marcada.

"Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui", iniciou Preta no desabafo feito no Instagram.

A cantora tranquilizou os seguidores preocupados com a possibilidade de ela não se imunizar contra a Covid-19. "Quando acabar de gravar, vou descer [a serra], pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for", afirmou.

Preta disse que só tem pensado na vacina. "Gente, não estou dando 'olé' na minha idade, não. O povo já fica falando 'você devia ter vacinado' e 'cadê sua foto vacinando?'. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família", concluiu ela, uma das primeiras famosas brasileiras a testar positivo para a Covid-19.

A artista participa das gravações de uma série documental do Prime Video que promete explorar momentos pessoais do clã liderado por Gilberto Gil. A plataforma irá disponibilizar o conteúdo em mais de 240 países e territórios. A estreia esta prevista para 2022, mas ainda não há data definida para o lançamento.

O documentário tem como foco a reunião da família durante duas semanas em uma casa de campo para criar um show inédito que contará apenas com a participação de integrantes do clã. A apresentação dará início a uma turnê mundial especial.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.