Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERICK KROMINSKI

Apresentador do Shark Tank pede demissão após 4 anos; saiba o motivo

DIVULGAÇÃO/SONY CHANNEL

Erick Krominski de camisa preta e braços cruzados

Erick Krominski no cenário do Shark Tank; apresentador deixou o comando do reality show do Sony

Após quatro temporadas como apresentador do Shark Tank Brasil, Erick Krominski deixou o reality show do Sony Channel para se dedicar a um trabalho fora da TV: ele prestará consultoria a uma agência que gerencia as carreiras de artistas e influenciadores digitais.

Erick entrou para o reality show na segunda temporada e passou a entrevistar os participantes antes e depois de se apresentarem aos "tubarões", nome dado aos jurados que avaliam as propostas de negócios.

Embora já tenha encerrado seu contrato, ele ainda aparecerá à frente da temporada especial de melhores momentos, que receberá empreendedores que passaram pelo reality show para reverem e reagirem às suas participações. Essa fase de melhores momentos terá oito episódios, e a estreia está prevista para 30 de julho.

Erick Krominski estreou na TV em 2015 como repórter do finado CQC (2008-2015), exibido pela Band, e apresentou o spin-off do programa na web, ao lado de Maurício Meirelles. 

Com o fim do programa, ele acabou contratado pelo Sony em 2017 para integrar o Shark Tank. A versão brasileira do reality show é a única que conta com um apresentador. O canal pago já definiu quem substituirá Erick, mas ainda não revelou o nome.

Erick analisa propostas e projetos de outros canais, e por hora se dedicará à agência Kozmos, na qual prestará uma consultoria para o departamento de agenciamento de artistas e influenciadores digitais.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.