SE DEU MAL
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no Power Couple Brasil 5; casal discutiu após Prova dos Homens
Bruno Salomão cumpriu o desafio da Prova dos Homens no Power Couple Brasil 5, mas considerou um fracasso por ter empatado com Rod Bala e acabou culpando Deborah Albuquerque, por não seguir um combinado que haviam feito antes mesmo de entrar no confinamento. O casal discutiu na despensa após voltar da disputa.
Na prova, as mulheres precisavam montar um manequim com as roupas que usariam em um jantar romântico. Em seguida, os homens tinham que reproduzir o look escolhido pela amada. A prova foi realizada em formato de duelos, e o casal que acertasse mais peças vencia o desafio.
Bruno acabou errando o sapato e brigou com Deborah por ter escolhido uma bota. Ele não aceitou ter perdido a chance de derrotar Rod e Márcia Fellipe. "A gente já tinha conversado isso antes de vir para cá, o salto mais alto seria o seu. Ainda procurei um salto alto e rosa, e você me pega uma bota", cobrou o médico, inconformado com o resultado.
"Não, amor, aquela bota é mais alta. Eu vou pegar no quarto e te mostrar", tentou explicar a atriz, com a voz tranquila. "Mas bota não é salto", insistiu Salomão. "Amor, olha o tanto de bota que eu tenho em casa, olha a minha mala", se defendeu a ruiva.
"Você vai de bota para jantar romântico?", questionou o doutor. "Vou!", respondeu a ex-legendete, deixando o marido mais irritado ainda, apesar de ter faturado R$ 23 mil a mais com o empate.
Quem se deu mal de verdade na Prova dos Homens foi JP Mantovani, que decidiu apostar tudo em Li Martins na Prova das Mulheres para tentar escapar da D.R. da semana, já que a cantora havia apostado R$ 20 mil nele.
Confira as apostas e saldos dos casais após a Prova dos Homens:
Veja abaixo a reação de Bruno:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.