Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU MAL

Power Couple Brasil 5: JP decide apostar tudo em Li na Prova das Mulheres

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de JP Mantovani sem camisa no Power Couple Brasil 5

JP Mantovani no Power Couple Brasil 5; modelo decidiu apostar tudo na Prova das Mulheres

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 12h01

Após se dar mal na Prova dos Homens no Power Couple Brasil 5, JP Mantovani decidiu apostar todo o saldo do casal em Li Martins na Prova das Mulheres. A cantora havia feito uma aposta alta no marido em uma competição de escolha de roupas femininas, mas ele não cumpriu o desafio.

"Vamos ter que torcer pro Yugnir [Ângelo] apostar alto e perder. Vai ter que ser 'all in' a nossa [aposta], não vai ter jeito", anunciou JP, logo que acordou, e Li concordou. "Eu falei para você que eu não sou bom em escolher roupa", lamentou ele, lembrando de seu quarto fracasso na Prova dos Homens --ele ganhou apenas uma em cinco.

Essa não é a primeira vez que o casal apela em colocar tudo em jogo. Na primeira semana, depois de perder a Prova das Mulheres, Li apostou tudo em JP, que perdeu e zerou a conta conjunta. Com isso, os dois acabaram indo parar na primeira D.R., mas foram salvos por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Os participantes acordaram pouco antes das 10h nesta segunda-feira (7), gravaram seus depoimentos e foram avisados de que o início da disputa seria em breve, sendo que as mulheres foram orientadas a vestir roupas de frio, de preferência, um moletom.

A Prova dos Homens foi disputada no sábado (5) e irá ao ar no programa de hoje, a partir das 22h30, na Record. A Prova das Mulheres será disputada ao longo desta segunda, mas será gravada e exibida apenas no programa de terça-feira (8).


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.