Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA WEB

Após desabafo de Íris sobre No Limite, Angélica alfineta: 'Fada sensata do trisal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Íris Stefanelli e Angélica Ramos

Ìris Stefanelli e Angélica Ramos; modelo criticou desabafo da apresentadora nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 18h45

Após ser citada em um desabafo de Íris Stefanelli, Angélica Ramos criticou a ex-colega de perrengue em No Limite 5. Nesta segunda-feira (7), a participante do BBB15 mandou a sister do BBB7 tomar vergonha na cara e alfinetou: "Fada sensata do trisal".

"Ela falou que peguei um gancho na história de vida da Ari[adna Arantes] para subir em cima dela. Oi? Vocês contam ou eu conta? Falar no jogo que a gente não se suportava? Eu nem notava a dona Íris. Notei ela quando falou meu nome, zero à esquerda. Íris, pelo amor de Deus, toma vergonha na sua carinha loira", disse a ex-participante nos Stories do Instagram.

Na sequência de vídeos, Angélica disse que foi chamada de "desrespeitosa" por Íris e alfinetou a loira ao relembrar o relacionamento protagonizado por Íris, Fani Pacheco e Diego Alemão durante o Big Brother.

"Existe um grupo, por que não veio falar comigo? Por que não foi falar com a Ari? Falar que a gente não se suportava, mentira, nunca te notei! Queria entender a importância da fada sensata do trisal em vir fazer julgamentos na internet. Me julgar no programa, me chamar de desrespeitosa. Evita, para de caçar problema na tua vida", aconselhou.

"Você aproveitou o gancho para subir na história de outra pessoa, né querida? Você estava vendo no Fantástico a história da Luísa [Sonza], aí aproveitou para subir na história dela e fazer o lacre na internet. Então, Íris, se você acha que você vai querer transformar a minha imagem em uma mulher que não sou, vai perder o seu tempo", complementou Angélica.

No início da tarde, Íris publicou um desabafo sobre a repercussão da polêmica com Ariadna sobre prostituição. "Quando vi a matéria, imagina, você vê uma mulher trans e uma negra te julgando, chamando de fada sensata. A Angélica simplesmente pegou o gancho da Ari e falou: 'Vou crescer em cima dessa loira'", opinou a ex-RedeTV! no vídeo.

Confira o vídeo de Angélica Ramos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Últimas de No Limite 5

Leia também

Web Stories

+
Como Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileiros

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?