Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANYA TAYLOR-JOY

Atriz de O Gambito da Rainha vai atuar em filme com Voldemort de Harry Potter

Divulgação/Netflix/MGM

Montagem com Anya Taylor-Joy em cena de O Gambito da Rainha e Ralph Fiennes em cena de 007 Contra Spectre

Anya Taylor-Joy em cena de O Gambito da Rainha e Ralph Fiennes em 007 Contra Spectre

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 19h06

Vencedora do Globo de Ouro por seu trabalho em O Gambito da Rainha (2020), Anya Taylor-Joy está em negociações finais para atuar em The Menu, nova comédia dramática da Searchlight Pictures, braço de filmes independentes da Disney. Ralph Fiennes, o Voldemort da franquia Harry Potter no cinema, será um dos nomes do elenco.

O filme é descrito como um thriller psicológico de humor sombrio ambientado no mundo da culinária excêntrica, centrado em um jovem casal que visita um restaurante exclusivo em uma ilha remota na qual um chef aclamado preparou um menu de degustação luxuoso. Anya Taylor-Joy interpretaria a mulher do casal, enquanto Fiennes fará o cozinheiro.

Responsável por dirigir diversos episódios de Game of Thrones (2011-2019) e Succession, Mark Mylod será o encarregado pelo comando do novo longa. Adam McKay (A Grande Aposta) será produtor do projeto.

Depois do sucesso de O Gambito da Rainha, Anya teve o sua fama alavancada em Hollywood e no mundo. Ela faz parte do elenco de aguardados longas como The Northman e Noite Passada em Soho, além de ter abocanhado o papel principal de Furiosa, primeiro filme derivado da franquia Mad Max.

O Gambito da Rainha se tornou um dos maiores sucesso da Netflix em 2020 e se sagrou vencedora do prêmio de melhor minissérie ou telefilme no Globo de Ouro. A popularidade da série foi tão grande que aumentou o interesse e a procura por tabuleiros de xadrez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.