Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISÃO DE JOGO

Power Couple Brasil: Após barraco, Márcia diz que Bibi é 'mais limitada' em provas

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Márcia Fellipe e Bibi Paolillo conversando no Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe e Bibi Paolillo no Power Couple Brasil 5; cantora disse que professora é limitada em provas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 17h41
Atualizado em 13/5/2021 - 18h11

Márcia Fellipe se irritou com a estratégia de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5, especialmente pela aliança entre a rival e Pimpolho. Nesta quinta-feira (13), após protagonizar um barraco no reality, a cantora disse que Bibi Paolillo, mulher do sambista, é "mais limitada" em provas, o que justificaria a torcida da ruiva pela permanência do casal.

Vote na enquete ->Márcia Fellipe, Pimpolho e Thiago estão na primeira D.R.

"Na estratégia deles [Deborah e Bruno Salomão], a Bibi e o Pimpolho voltando da D.R. é melhor. O Casal Power é quem ganha as provas, vocês acham que a Bibi e o Pimpolho vão ter dificuldade onde? Nas provas! Se for de força, não digo pelo Pimpolho, mas a Bibi é mais limitada", disse a forrozeira para Fernanda Medrado, Carolina Santos e Mari Matarazzo.

Em seguida, a mulher de Rod Bala destacou que não estava menosprezando a colega de confinamento. "No meu jogo, olharia como se eles fossem os mais fraquinhos", disse ela, que aproveitou o espaço para seguir com as críticas sobre Deborah.

"Fui e falei para ela: 'Você pode comprar todo mundo, enganar todo mundo com a tua gentileza, como o banheiro. Mas, a mim, você não engana!' Não tenho nada contra ela, porém estou jogando. Apertar o play, bebê, entendeu?", pontuou Márcia.

"Eu não tenho nada contra, mas também não tenho nada a favor", disparou Medrado, e Márcia complementou: "No jogo, ou você se posiciona ou vão te derrubar do play, vão passar com um trator em cima de você".

Minutos depois, a cantora conversou com Bibi sobre o caso. "Quando você falou que era a mais fraca da casa, me senti um pouco triste, mas sei que você estava nervosa", disse a mulher do cantor. "Entendo perfeitamente, sei que você pode se sentir subestimada, mas quis ser esclarecida com eles [Deborah e Bruno], não com você", comentou a artista.

Confira o vídeo:

Tratado de paz

Márcia aproveitou o momento de tranquilidade na Mansão Power para explicar a Li Martins os motivos da briga: "Não quero ser hipócrita, quero ser bem clara. Vocês estão jogando, nós estamos jogando. Vocês são amigos. Se tenho amigos aqui dentro, também vou me juntar com eles para me proteger o máximo possível".

"O que falei para a Deborah é que ela não vai me pegar, como está fazendo com as outras pessoas. Ela diz que é uma gentileza, mas estou em um jogo. Gentileza é uma troca", prosseguiu a cantora, mas a ex-Rouge rebateu: "Não tem troca". "É o que eu vejo, por isso que estou esclarecendo. Assim, ela vai fazer com que você não vote nela", reforçou a amiga de Wesley Safadão.

Durante a conversa, Márcia usou como exemplo o momento no qual prepara comida para todos os confinados: "Não tenho problema com isso, ali não estou jogando. Quis dizer que a Deborah está jogando com a gentileza dela".

Com tudo esclarecido, as confinadas selaram a paz com um abraço, e Bibi entrou na conversa. "Fiquei chateada e nervosa por causa da briga, que não gosto. Porém, entendi que você estava nervosa, precisava colocar para fora", destacou a professora. "Estamos em uma D.R., a gente tem que se posicionar!", finalizou a cantora de forró.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.