Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PEGUE A PIPOCA

Power Couple Brasil: Márcia percebe complô e faz barraco com Bruno e Deborah

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Márcia Fellipe na sala do Power Couple Brasil 5

Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5; cantora armou barraco com Deborah e Bruno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 14h40

Márcia Fellipe se alterou ao concluir que havia um complô contra ela no Power Couple Brasil 5. A mulher de Rod Bala acusou Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani de tramarem com MC Mirella para que ela caísse na D.R. da semana. "Se eu ficar, é jogo", avisou.

A confusão começou quando JP falou que Márcia era fria, mas que isso não era um defeito. "Eu sou isso aqui, sou paciente, tento ser calma", se defendeu a cantora. "Vocês são frios e calculistas, muito mais do que eu e meu esposo", acusou ela, deixando o modelo irritado.

"Eu não fiquei aqui chamando o pessoal para fazer manipulação, não", continuou ela. "Quem fez isso?", questionou Mantovani. "Eles têm uma amizade de dez anos", disse Márcia. "Eu e a Deborah? Mas é óbvio, você também tem seus amigos", explicou o marido da ex-Rouge.

"Isso não é afinidade, isso é jogo. E agora estou passando para a casa toda como vocês vão agir, vão querer pegar as pessoas mais influenciáveis", seguiu a mulher de Rod Bala. "Não dá palco para ela", se intrometeu Deborah. "Quem quer palco é você, que parece um pavão desde que entrou nessa casa", se alterou Márcia.

"Que besteira", disse Bruno, entrando na briga também. "Eles vão pegar todo mundo, já pegaram Mirella e Dynho [Alves], vão pegar o Matheus [Yurley], a Renata [Dominguez], porque isso aqui é um jogo. [Vão pegar] Quem eles conseguirem manipular para eles se darem bem, porque eles estão atrás do R$ 1 milhão, isso aqui é um jogo", acusou a cantora.

"E você veio para cá para divulgar suas músicas", disparou Bruno. "Lógico, eu sou artista, vou cantar minhas músicas na casa inteira. Sua mulher gosta de ser pavão, eu sou cantora, então vou cantar", rebateu ela. "Então você tem preconceito com mulher que se veste bonita?", questionou Deborah, que trajava um macacão de unicórnio.

"Não tenho preconceito, eu admiro pessoas sábias. Carcaça qualquer um pode ter", disparou Márcia. "Várias mulheres lá fora gostam de ser pavão, você está falando das minhas roupas, está perdendo a razão", se defendeu a atriz.

Confira o barraco abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?