Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE ZACK SNYDER

Netflix disponibiliza início de Army Of The Dead para assistir grátis; saiba como

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Dave Bautista segura arma em cena como Scott Ward no filme Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, da Netflix

Dave Bautista como Scott Ward em cena do filme Army of The Dead: Invasão em Las Vegas, da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 16h52

A Netflix disponibilizou para assistir nesta quinta-feira (13), de forma gratuita no YouTube, os primeiros minutos de Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas, filme de zumbis dirigido por Zack Snyder (do novo Liga da Justiça). Ao todo, são 14 minutos e 20 segundos do longa.

As cenas mostram um clima caótico com a destruição da cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, por uma monte de mortos-vivos. A estreia está marcada para o dia 21 de maio na plataforma de streaming.

Na trama, Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) vive Scott Ward, um desabrigado e ex-herói de guerra que agora vende hambúrgueres nos arredores de Las Vegas --a cidade ficou em ruínas após o surto de um vírus que transforma as pessoas em zumbis.

Ele é abordado pelo magnata dos cassinos Bly Tanaka (Hiroyuki Sanada) com uma proposta tentadora: invadir a cidade cheia de mortos-vivos para roubar milhões de dólares de um cofre antes de o governo bombardear Vegas em 32 horas. Motivado pela esperança de que a recompensa possa ajudar na reconciliação com sua filha, Kate (Ella Purnell), Ward assume o desafio e monta uma equipe de especialistas para o grande roubo.

O elenco ainda conta com Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.

Assista ao início de Army Of The Dead: Invasão em Las Vegas no YouTube:

Confira também o trailer do longa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.