Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'PRECISO RESPIRAR'

Power Couple Brasil 5: Li Martins passa mal durante Prova dos Casais; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/RECORD

Li Martins de olhos fechados e óculos após passar mal no Power Couple Brasil 5

Li Martins se sente mal durante a Prova dos Casais no Power Couple Brasil 5 disputada nesta quarta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 16h33

Li Martins passou mal nesta quarta-feira (12) e precisou contar com a ajuda de colegas no Power Couple Brasil 5. A ex-Rouge não se sentiu bem após a realização da Prova dos Casais e assustou os participantes ao aparecer com uma respiração ofegante.

Após o momento, a atriz sentou em um estofado e recebeu água dos concorrentes, que também ajudaram-na tirando um utensílio de sua cintura. "Está tudo bem, gente, só preciso respirar", afirmou.

A dinâmica avaliou velocidade, agilidade e estratégia, e foi inspirada em um casal clássico do cinema, Tarzan e Jane. Os casais precisaram se equilibrar e balançar em cipós para buscar letras, realizando ao menos cinco viagens, para formar a palavra "felicidade" no menor tempo possível.

Na última segunda (10), Li chegou a chorar ao perder todo o dinheiro que havia acumulado com o marido, o modelo JP Mantovani, na disputa do Power Couple até então, por conta de uma jogada arriscada. Além da dupla, outros 12 casais disputam o prêmio do reality show da Record.

Assista abaixo ao momento em que Li Martins passa mal e é ajudada por colegas:


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
De série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrenta

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?