Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GAROTO-PROPAGANDA

Marca de iogurte aproveita trocadilho e chama Gil do Vigor para ser embaixador

DIVULGAÇÃO/VIGOR

Gilberto Nogueira, ex-BBB, segura embalagens de iogurte com seu rosto e a inscrição da marca Vigor

Gilberto Nogueira, do BBB21, segura iogurtes em alusão ao seu apelido Gil do Vigor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 17h19

Gilberto Nogueira, quarto colocado e um dos principais nomes entre os participantes do BBB21, foi contratado para ser embaixador da Vigor, empresa conhecida pela produção de iogurtes no Brasil. O acordo foi feito após brincadeiras de fãs nas redes sociais, que atrelaram o apelido do economista, Gil do Vigor, à marca.

"O Gil da Vigor vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. Durante o trabalho, Gil participará da criação de posts e outras peças de comunicação para redes sociais e atuará em parceria com a SunsetDDB, agência de publicidade da Vigor", informou a empresa em comunicado divulgado nesta quinta-feira (13). Como parte do acordo, o ex-BBB vai alterar sua bio do Instagram para "Gil da Vigor".

O pernambucano tem colhido bons frutos de sua participação marcante no reality show. Na terça-feira (11), a Globo anunciou que contratou Gilberto para novos projetos --em breve, ele deve comandar um quadro no Encontro com Fátima Bernardes.

O economista também deve ir para os Estados Unidos a partir de setembro, quando vai ter início seu doutorado na Universidade da Califórnia. Aprovado durante o confinamento do BBB21, Gil declarou que pretende fazer o curso.


Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas