Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS E FACEBOOK

Libertadores: Onde assistir América de Cali x Atlético-MG ao vivo na TV e online

PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Eduardo Sasha com terceiro uniforme cinza do Atlético-MG domina a bola em campo

Eduardo Sasha em partida pelo Atlético-MG; atacante busca espaço entre titulares da equipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 17h15

O Atlético-MG tem mais um compromisso pela Libertadores da América. Nesta quinta-feira (13), o time enfrenta o América de Cali-COL, no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, a partir das 21h, pela quarta rodada do Grupo H. A partida terá transmissão ao vivo pela Fox Sports na TV paga, com exibição online pelo site Fox Play, pelo DirecTV Go e pelo Facebook Watch.

A narração na TV paga ficará a cargo de João Guilherme. Os comentários serão divididos entre opiniões de Leonardo Bertozzi e do ex-jogador Zé Elias, com Carlos Simon analisando a arbitragem.

O Fox Sports não tem mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90, dando acesso a dezenas de canais, entre eles o Fox Sports. Há um período de teste gratuito durante sete dias.

O Facebook Watch funciona dentro do Facebook. Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "América de Cali x Atlético-MG" na barra de pesquisa do menu. A exibição ao vivo irá aparecer em destaque na busca no horário da partida. Em dispositivos móveis, casos de celulares e tablets, as transmissões estão disponíveis na versão mais atual do aplicativo para Android e iOS.

O usuário que preferir ver pelo computador precisará fazer um processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará nas primeiras opções. O jogo pode ser visto nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Smart TVs conseguem colocar a disputa em tela maior ao utilizar a plataforma do Facebook Watch. O procedimento para encontrar a exibição ao vivo é o mesmo explicado para celular e tablet. Em todas as mídias, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois de finalizadas) na página da Conmebol Libertadores.

Líder do Grupo H, com 7 pontos ganhos, o Atlético-MG tem o favoritismo contra o clube colombiano, último colocado da chave, com 1 ponto. Uma vitória fora de casa garante a classificação antecipada dos brasileiros para as oitavas de final.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.