Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

D.R. CANCELADA

Power Couple 2022: Adriane Galisteu faz alerta a casais e promete punição

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriane Galisteu apresentando o Power Couple Brasil 6

Adriane Galisteu no comando do Power Couple Brasil 6; apresentadora fez alerta aos casais

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 11h33

Adriane Galisteu apareceu na mansão do Power Couple Brasil 6 de surpresa na manhã desta terça-feira (14). A apresentadora lembrou o cancelamento da última D.R. e avisou aos participantes que, se isso voltar a acontecer, eles serão punidos. 

"Na última quarta-feira (8), tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da D.R., né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês", começou ela, em transmissão através da televisão da sala de estar.

"A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do casal power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição", prometeu Adriane.

Na última quinta-feira (9), a produção do reality de casais decidiu cancelar a D.R. depois de não conseguir ouvir um cochicho que Anne Duarte fez para Karol Menezes. A berlinda tinha os casais Ivy Moraes e Fernando Borges, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana Ribeiro e Albert Bressan.

A fofoca aconteceu durante um dos intervalos do programa ao vivo, quando Karol e Mussunzinho ainda não haviam votado. Como Anne e Pe Lanza eram o casal power da semana, tinham um poder decisivo nas mãos, e a produção não conseguiu pegar o áudio do cochicho, a D.R. foi cancelada.

Após o cancelamento, Anne revelou aos participantes que apenas constatou que o voto de Brenda e Matheus não seria para Karol e Mussunzinho e quis compartilhar com a amiga, mas frisou que não mencionou nada relacionado ao poder.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.