Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO-MONOGÂMICA

Bela Gil abre jogo sobre relação aberta com marido: 'Você não está traindo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A chef de cozinha Bela Gil sorri com um copo na mão

A apresentadora e culinarista Bela Gil; ela é casada há quase 20 anos com João Paulo Demasi

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 10h50

Bela Gil abriu o jogo sobre a relação aberta com o empresário João Paulo Demasi. Eles estão juntos há quase duas décadas e são pais de Flor, de 14 anos; e Nino, de seis. A apresentadora disse que vê o casamento como um tipo de contrato em que o casal pode mexer nas cláusulas para satisfazer suas necessidades e desejos.

"Quando a gente fala em relacionamento não-monogâmico, fala das coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo. Você não tem esse sentimento de culpa, essa coisa de fazer escondido como se fosse um crime. Eliminar isso deixa que a vida das pessoas seja mais legal", explicou ela, em entrevista ao Garotas Estúpidas.

A chef de cozinha não faz qualquer tipo de julgamento valor sobre a escolha. "A minha vida sempre foi assim. Não é uma coisa que imponho a todos nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido", avaliou.

Bela pontua que o seu casamento é pautado na confiança e na liberdade, o que evita um ambiente de possessividade:

Ninguém é posse de ninguém. Temos uma relação justa e igualitária. A gente entende que o amor entre a gente é gigante e só se multiplica. Eu posso amar meu marido e outras pessoas concomitantemente. Não acredito que uma coisa exclui a outra. 

Ela, que é fruto da relação de Gilberto Gil com Flora Gil, apontou que a família é fundamental para corroborar com a sua visão de mundo:

Respeitar a pessoa do jeito que ela é, respeitar as escolhas do outro mesmo que isso não esteja totalmente de acordo com o que você acredita. E isso faz com que eu fique muito confortável para gostar de quem quiser, para poder me expressar sexualmente do jeito que quiser. Esse conforto e naturalidade foi muito importante para mim e passo isso para os meus filhos.

Confira a publicação de Bela Gil nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Bela Gil


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.