Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COCHICHOU

Power Couple 2022: Dona de poder, Anne faz fofoca e é acusada de quebrar regra

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Anne Duarte no Power Couple Brasil 6

Anne Duarte no Power Couple Brasil 2022; mulher de Pe Lanza cochichou com poder na mão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 9h58

Anne Duarte foi flagrada cochichando no ouvido de Karol Menezes durante a formação da quinta D.R. do Power Couple Brasil 6. A mulher de Pe Lanza, no entanto, estava com o poder do casal power na mão. Como ela não poderia dar nenhum sinal sobre isso, o público a acusou de quebrar uma regra e pediu a anulação do privilégio.

Quando abriram os dois poderes sorteados para escolher um, Anne e Pe Lanza foram aconselhados por Adriane Galisteu a não conversarem com nenhum outro participante. "Não tentem dar nenhuma dica sobre esse poder. Aliás, é melhor vocês voltarem para a sala e ficarem bem quietinhos. Não conversem muito com os outros", avisou a apresentadora.

O cochicho, inaudível para o público, aconteceu durante um dos intervalos do programa de quinta-feira (8), já durante a formação da D.R.. Nas imagens, Anne chama Karol e fala alguma coisa no ouvido dela, que pode ou não ter a ver com o poder que ela e o ex-Restart escolheram.

Ao final da votação, o casal power entrou em contradição ao usar o poder para anular os votos recebidos por Hadson Nery e Eliza Fagundes, em quem eles mesmos votaram. A ação fez com que Brenda Paixão e Matheus Sampaio, rivais diretos de Karol e Mussunzinho, caíssem na berlinda mais uma vez.

Por causa da fofoca, internautas começaram a pedir nas redes sociais que o comando fosse anulado ou que o áudio de Anne fosse divulgado para esclarecer se ela deu ou não alguma dica sobre o poder.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.