Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU REGRA

Power Couple 2022: Anne revela fofoca que fez D.R. ser cancelada

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Anne Duarte no Power Couple Brasil 6

Anne Duarte no Power Couple Brasil 6; marketer revelou o que cochichou no ouvido de Karol

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 8h27

Na madrugada desta sexta-feira (10), Anne Duarte revelou aos participantes o que ela cochichou no ouvido de Karol Menezes no Power Couple Brasil 6. A fofoca da mulher de Pe Lanza, que ficou inaudível até mesmo para a produção, causou o cancelamento da quinta D.R. do programa.

Após fazer as contas dos prováveis votos dos casais que ainda faltavam, Anne cutucou a mulher de Mussunzinho, que ainda não tinha votado, e falou alguma coisa no ouvido dela. "Eu só falei que a Brenda [Paixão] e o Matheus [Sampaio] não iriam votar neles mais. Falei que Brenda e Matheus iam votar no Had [Hadson Nery] e Eliza [Fagundes]", revelou ela.

O cochicho aconteceu durante um dos intervalos do programa ao vivo de quarta-feira (8). Como Anne e Pe Lanza eram o casal power e tinham um poder nas mãos, eles não poderiam dar nenhum sinal ou falar sobre isso com nenhum outro casal.

Já que a produção do programa afirmou que o cochicho estava inaudível até para eles, Adriane Galisteu informou que foi concluído que Anne quebrou uma regra do programa. Por esse motivo, a D.R. entre Brenda e Matheus, Ivy Moraes e Fernando Borges e Adryana Ribeiro e Albert Bressan foi cancelada.

Dessa forma, o programa recuperou a semana que "perdeu" quando Rogério Silva e Claudia Baronesa desistiram da competição. Nas edições anteriores, quando essa mesma regra foi quebrada, apenas o poder do casal power era anulado; a berlinda era mantida como se o privilégio não existisse.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.