Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CLIMA DE PANTANAL

Ana Maria Braga toca berrante e vira piada na web: 'Chamando bolsonaristas?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga toca berrante no Mais Você desta terça-feira (14)

Ana Maria Braga toca berrante no Mais Você desta terça-feira (14) antes de receber ator de Pantanal

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 10h25

Ana Maria Braga entrou no clima de Pantanal no Mais Você desta terça-feira (14). Em uma brincadeira com a novela das nove da Globo, a apresentadora abriu o programa tocando um berrante e anunciou um bate-papo com o ator Leandro Lima, intérprete de Levi na trama escrita por Bruno Luperi. Nas redes sociais, os internautas fizeram piada com a loira.

"Eita, chamando bolsonaristas para assistir?", zombou um usuário identificado apenas como Moises no Twitter. "Melhor que os peões", concordou Micha. "Jove, corre aqui! Ana Maria Braga entregando tudo já pela manhã", divertiu-se Diogo Lamarque, citando o personagem de Jesuita Barbosa na novela.

"Voltou o café com o eliminado no Mais Você. Dessa vez, o eliminado é o Levi", comentou Leidi Magdalena. "Levi morreu, mas ressuscitou para um cafezinho com Ana Maria", afirmou Murilo Cuzzuol. Lima, convidado desta manhã, falou sobre os bastidores da morte de Levi, cena que foi ao ar no capítulo de segunda (13) da trama.

"Gosto muito desse trabalho de cenas de ação. Essa produção realmente surpreendeu. A gente já esperava esse sucesso, é uma novela que está no coração do Brasil. Fora que é uma história com núcleos humanos, tudo é muito possível, até o Levi super tóxico", opinou o artista.

"Uma grande importância do personagem, do papel dele na trama, é orientar as pessoas e mostrar que uma relação que começa tóxica vai continuar. Dificilmente vai se converter em algo bom", completou ele.

Confira abaixo as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.