Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Ator de Pantanal entrega bastidores da morte de Levi e lamenta: 'Não queria sair'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Leandro Lima durante participação no Mais Você

Leandro Lima no Mais Você; ator entregou bastidores da morte de Levi na novela Pantanal

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 10h35
Atualizado em 14/6/2022 - 10h45

Leandro Lima revelou curiosidades dos bastidores da gravação da morte de Levi em Pantanal. Durante sua participação no Mais Você desta terça-feira (14), o ator lamentou o final trágico do personagem, que o fez deixar o elenco da novela. "Não queria sair", afirmou ele.

A morte do peão assediador aconteceu no capítulo que foi ao ar na segunda-feira (13). A cena demorou quatro horas para ser gravada e envolveu mais de 30 pessoas na produção.

"Eles deram muita atenção para essa cena, agradeço ao Davi Lacerda [diretor], que quis assumir. Era um lugar difícil, 30 pessoas em uma ilhota", detalhou o intérprete, que mostrou também o dublê caracterizado como ele.

Leandro não estava dentro do barco para gravar a cena do capotamento, mas assistiu tudo. "Até me ofereci, mas o diretor falou que era melhor não", revelou o ator. Já nas cenas em que Levi é devorado pelos peixes carnívoros, era ele quem estava no rio.

"Tinha uma equipe de mergulhadores, porque ali é bastante fundo. Eles levaram tubos de ventilação, para fazer as bolhas, e tubos de sangue cenográfico, para ir soltando ao mesmo tempo. Porque é assim que acontece o ataque das piranhas", descreveu o ator.

Crise de riso com Bruaca

Além da morte de Levi, Leandro entregou também alguns bastidores das cenas quentes entre seu personagem e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Ao ver uma foto ao lado da atriz coberta de feno, o intérprete começou a rir e revelou que a equipe inteira teve uma crise de riso na gravação em que a dona de casa se esconde de Tenório (Murilo Benício) durante a pulada de cerca.

"A equipe não se aguentava. Eu pensei: 'Ainda bem que a gente não está no mesmo plano [de cena]', porque eu não aguentava quando ela saía [do feno] e falava: 'Ele já foi?', a gente morria de rir", contou ele, imitando as caretas que Isabel fez ao sair do meio do feno.

Confira alguns trechos abaixo:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.