Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NENHUM ELIMINADO

Galisteu cancela D.R. no Power Couple e alerta 'fofoqueira': 'Regra quebrada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu durante a edição do Power Couple Brasil 6 na noite desta quinta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 0h14

Na noite desta quinta-feira (9), Adriane Galisteu avisou os casais do Power Couple Brasil 6 que a D.R. da semana havia sido cancelada. A apresentadora explicou que o fato de Anne Duarte ter cochichado uma frase para Karoline Menezes colocou em risco os poderes do casal power e a formação da berlinda: "Uma regra importante foi quebrada".

"A votação dessa D.R. foi suspensa. Há um tempo, eu disse: 'Sempre que a produção identificar algo que prejudique algo no jogo, nós iremos rever o acontecido e informar isso para vocês e ao público'. Na votação de ontem foi detectado algo que infringiu uma regra básica para quem acessa o hall dos poderes", iniciou Galisteu

"Esse fato aconteceu no primeiro intervalo do programa, nesse momento, três casais ainda não tinham votado. A gente sempre avisa o casal power para não conversar com outros casais, para evitar qualquer mal-entendido", continuou a contratada da Record, referindo-se a Anne e Pe Lanza, mandachuvas da semana.

Ao assistir à cena da "fofoca" com Karol, Anne entendeu ter sido o motivo para a confusão e afirmou que não conversara sobre nenhum assunto relacionado aos poderes do casal power. Galisteu, no entanto, alertou que a participante não poderia ter se comunicado com outros colegas de confinamento por ter conhecimento da dinâmica do jogo:

Nada muda o fato de que uma regra importante foi quebrada. Pensa nas pessoas que estão assistindo ao programa. Depois de uma análise criteriosa, a produção tomou a decisão de cancelar a D.R de hoje.

"Eles não entenderam o que eu falei. A gente não falou hora nenhuma sobre a bolinha", lamentou Anne após o anúncio da apresentadora.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.