Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NA PISTA'

Gleici confirma affair com Kaysar após No Limite: 'Nada rotulado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gleici Damasceno, de lado e cabelo com tranças, e Kaysar Dadour de frente, sem camisa

Gleici Damasceno e Kaysar Dadour em No Limite 5; ela confirmou a aproximação entre os dois após o reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 19h11

Após especulações de fãs, Gleici Damasceno confirmou que tem vivido um affair com Kaysar Dadour desde o fim das gravações de No Limite 5. Embora o reality ainda esteja em exibição na Globo, os participantes já retornaram para suas casas, e os dois têm aproveitado a ausência das câmeras para se conhecerem melhor.

"A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo", disse a campeã do BBB18 ao site oficial da Globo.

Recentemente, os dois foram flagrados jantando juntos em um restaurante de comida japonesa em São Paulo. Embora esteja interessada no companheiro de reality show, ela afirma que está solteira e "na pista", mas não descarta um envolvimento. "Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido", afirmou.

Gleici e Kaysar se conheceram no BBB18, e foram juntos até a final. Eles não mantiveram um contato intenso após o final do reality show comandado por Tiago Leifert, mas os dias acampados em No Limite, três anos depois, os aproximou.

Nos episódios exibidos até o momento pela Globo, Gleici e Kaysar aparecem sempre muito próximos. Enquanto o sírio elogia a beleza e a força da acreana, ela retribui com carinhos e cuidados pessoais. Os fãs logo perceberam o interesse mútuo e torcem para que eles engatem de vez um namoro.

Ela assegurou que não houve nenhum tipo de tentativa de romance por parte deles durante o reality show por conta da pressão do jogo. "Lá [em No Limite] não rola mesmo. Até porque era muita tensão também", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.