Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB21

Juliette descarta carro dos bombeiros em retorno à Paraíba: 'Sem aglomeração'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A vencedora do BBB21, Juliette Freire, em foto publicada no Instagram

Juliette Freire em foto publicada no Instagram; campeã do BBB21 não quer aglomerar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 9h43

Vencedora do BBB21 e com mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram, Juliette Freire descartou chegar em um carro dos bombeiros em seu retorno à Paraíba, sua terra natal. "Vai ser algo sem aglomeração", avisou a maquiadora.

Após conquistar o Brasil e vencer o reality da Globo gravado no Rio de Janeiro, Juliette voltará para Campina Grande, onde mora, em junho. Devido à pandemia da Covid-19, a paraibana consciente não quer aglomerar com seus fãs.

"Eu vou para a Paraíba em junho. Não sei a data certa. Mas vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou", adiantou o fenômeno digital em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

"Estou muito preocupada com aglomeração. Então vou fazer de forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Então, me esperem que em junho estou aí dançando forró", comemorou a nordestina, mas ressaltou sua cautela. 

"Deixa eu esclarecer uma coisa: minha volta não será um evento público. Infelizmente, não vai ser dessa vez que eu vou chegar em um carro de bombeiro, agradecendo todo amor e carinho de vocês. Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, carinho e amor. Quero me proteger e protegê-los também", pontuou a advogada. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.