Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JP GRAVOU

A Fazenda 12: Mirella faz barraco em 'hotel dos peões' e bloqueia Luiza Ambiel

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella, de top vermelho e cabelo preso, durante lavação de roupa suja em A Fazenda 12

MC Mirella durante lavação de roupa suja em A Fazenda 12; funkeira armou barraco no hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 16h02

MC Mirella armou mais um barraco na tarde desta quinta-feira (17). A funkeira aproveitou que JP Gadêlha desceu em seu antigo quarto no hotel, onde estão confinados os ex-peões de A Fazenda 12, para pegar algumas coisas e foi para cima dele. Em seguida, ela abriu uma live nas redes sociais, e Luiza Ambiel reclamou de ter sido bloqueada.

A confusão toda começou quando Luiza contou para Stéfani Bays que JP --que até então era seu amigo-- teria pedido para transar com Mirella no hotel. O bombeiro negou, mas a funkeira confirmou a história da musa da Banheira do Gugu, deixando a ex-MTV inconsolável na véspera da final.

Após a festa, os três se pronunciaram em suas redes sociais e trocaram acusações. Gadêlha voltou a negar que tenha dado em cima de Mirella, enquanto as duas continuaram afirmando, mas acabaram se contradizendo nas versões que contaram. JP, então, pediu para ser transferido para o andar de cima do hotel para ficar longe das duas.

Quando o ex-The Circle desceu para buscar suas coisas, Mirella aproveitou para tirar satisfação e, segundo relatos dos próprios peões, precisou ser contida pela produção. Do andar de cima, Lucas Selfie fez um vídeo em que foi possível ouvir a gritaria. "É assim que a gente acorda nesse hotel", disse.

Depois de ser contida, a artista iniciou uma live em seu Instagram com cerca de 90 mil espectadores simultâneos, avisando que o hotel tem câmeras e que sua equipe jurídica vai provar que JP deu em cima dela, enquanto o bombeiro gravava tudo. "Para de gravar, você é vacilão", gritou ela.

Ao fundo, foi possível ouvir a voz de Luiza defendendo Mirella e atacando JP. No entanto, quando a cantora disse que não concordou com a fofoca feita pela atriz, Luiza virou a casaca. "Mas na hora você concordou!", berrou. A namorada de Dynho Alves, então, fechou a janela.

Como era de se esperar, o "bloqueio" não foi suficiente para deter Luiza Ambiel, que entrou na live de Mirella e começou a comentar. "Não precisa me bloquear, não", escreveu, mas foi ignorada. "Ok, Mi, obrigada por me virar as costas", insistiu a atriz, sendo ignorada novamente.

Em seu Twitter, JP avisou que registrou tudo, mencionando também que na manhã de ontem, Mirella havia esmurrado a porta do seu quarto de hotel. Mas para não tirar o foco da votação para Stéfani ser campeã, o bombeiro preferiu guardar todos os registros para exibir após a final.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas