Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DA NOITE

Márcia Fellipe queima foto de MC Mirella no Power Couple: 'Fria e calculista'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia usa blusa e jaqueta preta, ela está ao lado de Rod Bala; ele usa camiseta preta, jaqueta bege e boné preto na cabeça

Márcia Fellipe e Rod Bala durante dinâmica no Power Couple Brasil neste domingo (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 20h48

Na noite deste domingo (23), os participantes do Power Couple Brasil 5 participaram de uma dinâmica na qual precisaram indicar os nomes dos adversários que estão com o filme queimado com o público. Márcia Fellipe escolheu MC Mirella e jogou a imagem da funkeira e de Dynho Alves na fogueira. "Fria e calculista", disparou a cantora de forró. 

Durante a atividade, a mulher de Rod Bala reforçou que não tem problemas com o companheiro da MC, mas explicou que não poderia ignorar as desavenças que marcaram sua relação com Mirella. E avaliou que o comportamento da rival pode gerar uma movimentação agressiva dos fãs nas redes sociais. 

"Eu acredito que por algumas atitudes frias, calculistas, acredito que ela esteja respingando nos próprios fãs. Ela é uma pessoa muito fria e calculista", afirmou ela. Márcia e Rod ainda queimaram a foto de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. 

MC Mirella ouviu o comentário de Márcia, mas escolheu ficar calada. Na sexta-feira (21), em conversa com Daniele Hypolito, a funkeira destacou que está tentando se manter longe de brigas. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.