CLIMÃO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Mari Matarazzo e Mirela Janis na noite desta terça-feira (15) no Power Couple Brasil 5
Mari Matarazzo disse que está sentindo um mal-estar desde a sua briga com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão no jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5. A mulher de Matheus Yurley explicou que a convivência com o casal adversário ficou ainda mais complicada após a última confusão. "Tô passando mal", afirmou a influenciadora nesta terça-feira (15).
Na sala da mansão, Mari conversou com Mirela Janis sobre os últimos acontecimentos do jogo. A ex-MTV revelou que está cansada de lidar com os demais participantes do reality. "Você fala uma coisa aqui, aí a pessoa entende uma coisa errada. Eu prefiro ficar quieta, fico com preguiça", reclamou a ruiva.
"Até acabar [o programa] vai ser sempre assim. Desde o dia da dinâmica, eu tô passando mal", contou a blogueira, referindo-se à briga que ela e Matheus protagonizaram com Deborah e Bruno no último domingo (13).
Durante a conversa, Mari também observou que o casal fênix continua fugindo das tarefas envolvendo a limpeza da sede e destacou que os dois só aparecem para arrumar a casa quando é conveniente. "Cadê eles agora? Olha para a cozinha", apontou a influenciadora.
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruno Salomão
Deborah Albuquerque
Mari Matarazzo
Mirela Janis
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.