Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TERRITÓRIO INIMIGO

Salve-se Quem Puder: Alexia rouba Renzo e faz Zezinho pirar no quarto do rival

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco usa óculos como Alexia em cena da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Alexia (Deborah Secco) resgatará item precioso da casa de bandido em Salve-se Quem Puder

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 19h15

Durante a invasão à casa de Dominique (Guilhermina Guinle) em Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) roubará Renzo (Rafael Cardoso) e fará Zezinho (João Baldasserini) pirar no quarto do rival. A mocinha resgatará o anel que seu avô lhe deu. Emocionada, ela quase confessará que mentiu para o caipira e que o ama na novela das sete.

Atrás de provas contra os vilões, a atriz entrará no quarto do bandido com uma lanterna seguida por Zezinho, que ficará na cola da protegida. "Óia as foto dele. Exibidão o sujeito, hein?", debochará o filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). "Ele malha, ué? Qual é o problema?", defenderá a secretária de Rafael (Bruno Ferrari). 

"O problema é que eu não vim aqui pra ficar admirando foto de macho de sunguinha cavada. Vamo procurar esse computador", repreenderá o sitiante de Judas do Norte. Alexia começará a vasculhar todas as gavetas até reencontrar o presente que ganhou de Ignácio (Otávio Augusto) e que ficou com Renzo durante a viagem a Cancún (México). 

"Minha nossa senhora dos milagres! Achei! Finalmente!", gritará a prima de Alan (Thiago Fragoso). "Esse é o anel da minha avó, Zezinho! Que o meu avô me deu. É o meu amuleto da sorte!", explicará a protagonista. "E por que é que o Renzo guardou isso?", perguntará o protetor nas cenas que vão ao ar a partir desta quarta (16). 

"Sei lá, o importante é que eu achei ele. Cê não sabe o quanto esse anel é importante pra mim", dirá a ruiva, beijando o anel. "Sei, sim, Alexia... Um presente desse num tem preço. E eu também sei que foi por causa dele que ocês testemunharam a morte daquele juiz", relembrará o interiorano. 

"Ah, que saudades do meu vôzinho. Te amo, vô", vai se emocionar a artista. "Eu sei que num devia fazer isso, até porque ocê me traiu, mas se ocê quiser um abraço...", vai oferecer o apaixonado. 

Zezinho cobrará verdade da amada

Pingo de esperança

Carente, a parceira de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Luna/Fiona (Juliana Paiva) aceitará o carinho, mas Zezinho desistirá. " Melhor não. Depois eu me apego de novo e já tá difícil pra eu esquecer d'ocê. Que ocê me trocou
por outro homem", lamentaráo interiorano.

"Olha, se a gente achar a planilha, cê vai entender toda essa história de traição. E quem sabe, a gente...", começará a colega de Renatinha (Juliana Alves). "A gente o quê? Tem mais coisa que ocê tá me escondendo?", interromperá o mocinho, todo esperançoso. 

"Zezinho, eu preciso te falar que...", soltará a protegida. "O quê?! Que essa história de me trair num é verdade? Fala, Alexia! Fala, que ocê deixou o meu coração com uma pontinha de esperança", suplicará o personagem interpretado por João Baldasserini, quase pirando de emoção. 

"Vai, diz que ocê inventou tudo isso de traição sabe lá por quê. E que ainda ama o seu brucutu. Porque eu, eu continuo amando ocê do mesmo jeitinho de antes...", insistirá. A irmã de Petra (Bruna Guerin) quase desembuchará, mas acabará desconversando e pedindo para que eles continuarem buscando o computador ou alguma prova contra Dominique.

"Tá, eu sou um bestão mesmo. Num devia ter dito nada. Vamo achar essa planilha pr'ocê se livrar do programa de proteção e de mim", entenderá o rústico, saindo do quarto de Renzo todo cabisbaixo. "Ah, Zezinho, eu continuo te amando do mesmo jeito... Ou melhor, te amo cada vez mais. Mas que essa tentação aqui é maldita, é!", confessará Alexia, sem que o amado a ouça. 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Pega Pega (2017) será reapresentada na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?