Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS DECLARADAS

Márcia e Mari tiram sarro de Deborah no Power Couple: 'A bunda dela é engraçada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia está sentada no sofá, usa camiseta preta e segura uma almofada laranja e olha para Mari; Mari olha para Márcia, usa blusa preta e camiseta preta; ela segura uma garrafa de água transparente

Márcia Fellipe e Mari Matarazzo nesta terça-feira (8) no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 18h59

Márcia Fellipe e Mari Matarazzo são rivais declaradas de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. Na tarde desta terça-feira (8), elas reforçaram que não têm interesse em manter um clima de paz com a mulher de Bruno Salomão. A cantora de forró e a influenciadora se juntaram para rir do preenchimento que a ex-Ronaldinhas tem no bumbum. "A bunda dela é engraçada", disparou a parceira de Matheus Yurley

Sentada ao lado de Mari, Márcia começou a cochichar enquanto observava a rival do outro lado da casa. "O preenchimento dela ficou todo marcado", comentou a mulher de Rod Bala. "Eu já percebi", respondeu Mari, aos risos. 

Mirela Janis, que estava no local, demonstrou não estar muito confortável com os comentários, mas tentou contornar a situação. "Deixa eu limpar o veneno [de vocês]", brincou a ex-MTV. "A bunda dela é engraçada", completou Mari. "Agora que eu fui reparar. Nossa! Vocês são ridículas", reagiu Janis. 

Tanto Mari quanto Márcia já protagonizaram brigas com Deborah no Power Couple. A última confusão aconteceu na segunda (7), após a Prova das Mulheres, quando a mulher de Matheus promoveu uma gritaria na sede do programa, afirmando que Deborah e Bruno haviam trapaceado para vencer a dinâmica. 

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.