Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE INDIRETAS

Jojo Todynho se irrita com Galisteu por 'piada' no Power Couple: 'Não me compare'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Jojo Todynho, de blusa preta, cabelo liso e batom vermelho, e Adriane Galisteu, vestindo uma blusa florida

Jojo Todynho criticou Adriane Galisteu por usar seu nome em um comentário durante o Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 22h07

Jojo Todynho se irritou com Adriane Galisteu por ter seu nome citado em uma piadinha da apresentadora durante a última eliminação do Power Couple Brasil 5. Nesta sexta-feira (4), quase 24 horas depois do ocorrido, a funkeira mandou um recado à titular do reality show da Record: "Não me compare".

"Quero deixar uma recado pra você, querida apresentadora (Adriana) não me compare com ninguém, faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas", escreveu a campeã de A Fazenda 12 no Twitter.

Na noite de quinta-feira (3), Adriane convidou os telespectadores do Power Couple a acompanharem o retorno de Márcia Fellipe e Rod Bala à mansão, logo após serem salvos da eliminação por conta da votação do público.

"Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos", disse a apresentadora, enquanto via o casal retornar à sede.

Alguns seguidores da funkeira acharam que houve um exagero na reclamação, mas ela sustentou sua tese e reforçou seu incômodo com a citação no reality show da Record.

"É simples, gente. É só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de mimimi aqui não, porque comigo não cola. Vem falar que subiu à cabeça. Subiu à cabeça é o caralho. Não gostei e estou deixando meu recado", frisou Jojo. Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.