Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO ARMADA

Império: Exame de DNA prova quem é o pai de Maria Isis e dá o que falar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa, com expressão tensa, em cena como Maria Isis em Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terá deu DNA usado em plano contra o comendador em Império

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 20h00

Um exame de DNA que prova quem é o pai de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) causará dor de cabeça para José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. O teste será usado por Cora (Drica Moraes) para espalhar na mídia que o comendador tem uma filha bastarda. Todo o plano foi arquitetado pela megera com a ajuda dos pais da ruiva na novela das nove. 

O público já viu a tramoia ser combinada pela tia de Cristina (Leandra Leal) com Severo (Tato Gabus Mendes). O safado conseguiu uma identidade falsa com o nome de José Alfredo Medeiros e fez um teste com o seu próprio cabelo e o de Maria Isis, como se fossem os fios do todo-poderoso com os da filha de Eliane (Malu Galli).

No dia que o resultado do teste estiver pronto, Severo irá buscar. "Eu vim pegar o resultado do exame de DNA, meu nome é José Alfredo Medeiros", mentirá o malandro, que ainda apresentará uma identidade falsa. Com o envelope em mãos, ele fará o sinal da cruz e abrirá. "Seja o que Deus quiser", dirá pra si mesmo o homem.

Enquanto isso, em sua casa, Magnólia (Zezé Polessa) receberá Cora, que não verá a hora de conseguir o material para dar continuidade em seu plano nas cenas que irão ao ar na próxima quarta-feira (9). Ao chegar, Severo entrará anunciando que está com o resultado. 

"E aí, qual foi o resultado? Tá tudo certo pra gente conseguir botar a mão na bufunfa? Fala! A gente tá ansiosa" pedirá a mãe de Isis. "Deu positivo! Ela é minha filha, Magnólia!", comemorará ele, como se estivesse vibrando por um gol do Brasil na Copa do Mundo. 

Magnólia abraçará o marido, e Cora aproveitará para pegar o exame e seguir com seu objetivo que é atormentar a vida de José Alfredo. Ela entregará o documento a Téo Pereira (Paulo Betti), que publicará a história do comendador com a mãe de Cristina, além do resultado do exame forjado pela megera.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.