Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIA

Jojo Todynho fica nua em campanha de perfume francês: 'A patroa tá chique'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo Todynho nua, em um cenário de fundo vermelho, segurando um frasco de perfume

Jojo Todynho em campanha para marca francesa de perfume; cantora apareceu nua nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 20h46

Jojo Todynho deixou seus seguidores impressionados ao surgir nua na noite desta segunda-feira (24). Segurando o frasco de um perfume francês, a funkeira só não deixou as partes íntimas expostas graças à lace que usou para o ensaio, um cabelo trançado e longo, que tapou tudo o que seria censurado nas redes sociais.

"A patroa tá chique, sim ou claro?", brincou a cantora. "Apaixonada em tudo, e a Jean-Paul Gaultier me chamou para a campanha de lançamento do perfume no Brasil. Que fragrância maravilhosa, um perfume sexy, intenso e viciante", escreveu ela na legenda da foto publicada no Instagram.

Em apenas uma hora, a publicação recebeu 500 mil curtidas e mais de 7 mil comentários, a grande maioria elogiando a ousadia da campeã de A Fazenda 12, que se mostrou empolgada por ter sido contratada para a campanha do perfume francês.

"Escândalo, beleza e poder", escreveu a atriz Roberta Rodrigues. "Que perfeita", elogiou Aline Riscado. "Uau, amei!", vibrou Juliana Paes. "Irmã, tá gata demais!", comentou Marina Gregory, do De Férias com o Ex: Celebs.

Confira a publicação de Jojo Todynho no Instagram:

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.