Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLASHBACK

Depois de 9 anos, Globo reprisa cena de Malhação em Salve-se Quem Puder

Reprodução/TV Globo

Atores Juliana Paiva e Rodrigo Simas se beijando em cena de Malhação (2012)

Juliana Paiva e Rodrigo Simas já haviam interpretado um casal em Malhação: Intensa como a Vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 21h18

A Globo repetiu cenas de Malhação no episódio de Salve-se Quem Puder desta sexta-feira (4). O recurso foi usado como um flashback do romance entre Luna (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas). Os atores foram Fatinha e Bruno na temporada de 2012 da novela adolescente. 

Na trama atual, Luna contou para Ermelinda (Grace Gianoukas) sobre o seu primeiro amor, que teve ainda quando morava no México. "Antes de eu namorar o Juan [personagem de José Condessa], eu dei o primeiro beijo da minha vida no Alejandro", relatou a mocinha emocionada. 

Além da cena do beijo de Fatinha e Bruno, a produção também inseriu flashes de uma briga entre os dois, seguidos de um trecho em que o personagem de Rodrigo Simas deixa o de Juliana Paiva. 

"Ele sumiu. Se mudou para a Cidade do México, começou a tocar numa banda, e a gente nunca mais se viu", finalizou Luna. 

Vale a pena ver de novo? 

Depois da lembrança, fãs de Malhação: Intensa Como A Vida (2012) começaram uma campanha nas redes sociais para que a temporada fosse reprisada. O pedido foi reforçado pela intérprete de Luna, que marcou o perfil da emissora em publicação no seu Twitter. 

A edição de 2012 da novela adolescente foi responsável por alçar Juliana Paiva à fama. "A partir dali o meu trabalho ficou mais reconhecido. Durante as gravações, por exemplo, eu ia na praça de alimentação e outros diretores me cumprimentavam porque estavam assistindo à temporada", disse, em entrevista à Globo no início de 2021. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.