Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIORIDADES

Anitta volta ao Brasil e 'cobra aluguel' de Juliette Freire em encontro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta beijando Juliette Freire em ensaio fotográfico

Anitta beija Juliette Freire em ensaio fotográfico; famosas se conheceram pessoalmente nesta sexta-feira (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 19h51
Atualizado em 4/6/2021 - 20h08

De volta ao Brasil, Anitta enfim conheceu Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (4), a poderosa chegou na sua mansão no Rio de Janeiro, onde a maquiadora está hospedada desde o fim do reality da Globo. A cantora aproveitou o encontro para "cobrar o aluguel" da ex-sister.

"Alô menina, vim cobrar o teu aluguel", disse a intérprete de Girl From Rio, e a nova embaixadora do Globoplay rebateu: "Posse e propriedade. Você tem a propriedade, a posse é minha! Não tem mais nada aqui".

Nos Stories do Instagram, Anitta mostrou que, além de Juliette, o irmão da campeã também está hospedado no imóvel. Nos vídeos, a estrela internacional disse que a ex-confinada tomou conta do quarto principal, e Juliette destacou que colocou uma foto sua no espaço.

"Passada, chocada, meu Deus", desabafou Anitta enquanto imitava o sotaque de Juliette. Após a vitória no reality, a paraibana foi convidada pela artista para passar uma temporada na sua casa, no Rio de Janeiro. Neste período, a advogada ficou "encarregada" de cuidar dos cachorros da cantora.

Em seu perfil no Instagram, Juliette publicou uma mensagem de agradecimento aos fãs, em comemoração ao período de um mês após a final do reality: "Um mês daquele dia que mudou a minha vida. Saindo da casa para abrir as asas. Tanta coisa grandiosa e assustadora, muito amor e compromissos, me tornei tudo isso? O meu agora eu só curto".  

Confira o vídeo com o encontro de Anitta e Juliette Freire:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.