Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

R.R. Soares é internado com Covid-19 após anunciar água com 'cura' da doença

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Imagem de R.R. Soares no programa SOS da Fé

R.R. Soares no programa SOS da Fé; missionário foi internado no Rio de Janeiro com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 18h53

O missionário R.R. Soares, apresentador do programa Show da Fé, está internado com Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (4), o evangélico de 73 anos segue em acompanhamento na unidade médica. No ano passado, ele anunciou para os fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus que tinha uma água "consagrada" com a cura da doença.

Nas suas plataformas digitais, os programas da igreja, inclusive os comandados por Soares, foram apresentados por outros religiosos da instituição nas últimas semanas.

Durante o início da pandemia da Covid-19, no ano passado, o missionário afirmou que fiéis da igreja foram curados da Covid-19 com orações e o consumo de uma água consagrada.

Em uma das edições do SOS da Fé, R.R. Soares disse que já havia recebido 21 testemunhos da cura da doença por causa da religião. As informações sobre a internação foram divulgadas em primeira mão pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Procurado pelo Notícias da TV, o Hospital Copa Star disse que não divulga nenhuma informação sem autorização do paciente ou familiares. A equipe do missionário não respondeu os questionamentos da reportagem até a publicação deste texto.

Confira um trecho do SOS da Fé com os relatos sobre a Covid-19:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.