Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESTAM 10 CASAIS

Inexpressivos no jogo, Pimpolho e Bibi Paolillo são eliminados do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Bibi Paolillo usa um casaco rosa, e olha para o lado enquanto segura a mão de Pimpolho, que veste uma camiseta preta e uma jaqueta jeans

Bibi Paolillo e Pimpolho foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 0h01

Bibi Paolillo e Pimpolho foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (3). O casal deixou o programa após contabilizar apenas 20,18% dos votos para permanecer no jogo. A professora e o músico enfrentaram os casais Li Martins e JP Mantovani e Márcia Fellipe e Rod Bala

Enquanto Bibi e Pimpolho foram rejeitados pelo público, Li e JP contabilizaram 42,94% para permanecer na casa, enquanto Márcia e Rod conseguiram 36,88%. 

Com quase um mês no confinamento, o casal eliminado teve tempo suficiente para mostrar a que veio, mas preferiram se esquivar das polêmicas e perderam as chances de terem mais protagonismos. Pacíficos, assumiram um papel mais tranquilo na convivência com os demais participantes. 

A professora só perdeu a paciência em uma situação envolvendo Fábio Castro. Após eliminar o casal da prova que valia um carro, o marido de Daniele Hypolito sugeriu que Bibi e Pimpolho não precisavam do prêmio, dando a entender que os dois não enfrentam dificuldades financeiras. 

"Falar que a gente não precisa ganhar o carro pode atrapalhar lá fora. Não é nada contra vocês, só que toma cuidado com as palavras, você nem conhece a gente para dizer que a gente não precisa. Vocês não vieram atrás de um sonho? A gente também", reclamou ela na ocasião. 

Mas no geral, ambos foram muito companheiros dos demais participantes, e o público não costuma dar atenção a quem não se expõe e não participa dos conflitos. Bibi chegou a confessar a Nina Cachoeira que pensou em desistir do reality show na primeira semana para não ter que entrar em atrito com ninguém da casa.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.