Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDEU?

Lucas Penteado ironiza postura 'isentona' de Sarah Andrade e depois apaga post

Reprodução/Globoplay

Lucas Penteado e Sarah Andrade conversam no BBB

O cutucão de Lucas Penteado foi depois de Sarah Andrade apoiar Juliana Paes em vídeo polêmico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 18h44

O vídeo polêmico em que Juliana Paes expõe sua visão política segue causando discórdia. Lucas Penteado alfinetou Sarah Andrade por ter apoiado a atriz, mas se arrependeu da cutucada e apagou a provação logo depois. "Quem fica em cima do muro acaba escolhendo um lado", escreveu o ex-BBB no Twitter respondendo à publicitária. 

Poucos minutos depois, porém, o ator deletou essa mensagem e completou: "Foi só uma brincadeira". O motivo da alfinetada foi o posicionamento de Sarah na publicação da protagonista de A Dona do Pedaço (2019).

A ex-BBB concordou com a atriz e comentou: "Exatamente isso! Deu aula". Quando um fã brincou dizendo que a ex-sister havia sido hackeada, ela respondeu: "Eu, Sarah, sou #FORABOLSONARO, e também sou #FORALULA". 

Mensagem deletada pelo ator

Lucas ironizou a postura "isentona" e ainda brincou, colocando-se como uma opção de candidato. "Deixa eu te mostrar uma alternativa! Esse menino aqui, você votaria?", escreveu, acima de uma captura de tela em que afirma querer ser presidente do Brasil.

Antes do ator excluir o cutucão, os fãs de Sarah o criticaram, relembrando que ela foi uma das únicas participantes do BBB21 a ficar do lado dele enquanto a casa o excluía. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.