Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Desconfiança, lágrimas e desespero: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Renata está chorado, veste blusa rosa e está sentada ao lado de Leandro; ele olha para Renata e veste camiseta cinza

Renata Dominguez e Leandro Gléria durante a edição desta desta segunda (12) do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2021 - 0h09

A edição desta segunda-feira (12) do Power Couple Brasil 5 exibiu a crise de choro de Renata Dominguez após sua desistência da Prova das Mulheres. A atriz ficou desesperada e acabou se desentendendo com o marido, Leandro Gléria. Já Deborah Albuquerque assumiu estar desconfiada da aproximação de Li Martins e JP Mantovani com Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

O programa começou com a dinâmica das mulheres, que exigiu que as competidoras ficassem penduradas em cordas enquanto tentavam apertar botões que estavam conectados a alguns pilares. Cumpriria a prova quem aguentasse 15 minutos no ar.

Sem saber do objetivo da atividade, Renata começou a sentir dores nas costas e pediu para sair. Leandro se revoltou com a atitude da companheira. "Ninguém desistiu", reclamou o relações-públicas. "Eu tô me sentindo muito mal, eu tô me sentindo péssima", lamentou a atriz, aos prantos. 

De volta à Mansão Power, os participantes conversaram sobre os últimos acontecimentos do jogo. Deborah, então, resolveu pressionar Li e JP e afirmou que havia visto o casal consolando Matheus enquanto o influenciador chorava após a festa de sábado (10).

Desconfiada 

No quarto da ex-Rouge e do modelo, Deborah questionou o motivo de os dois estarem se aproximando de seus maiores adversários. "O JP passou e viu ele chorando", explicou Li. "Naquele momento, eu olhei ele chorando, eu tenho compaixão com as pessoas. Eu não sou inimigo dele", completou Mantovani. 

Na cabine de depoimentos, a ruiva comentou sobre a conversa com o casal de aliados. "A explicação deles não tinha nada [a ver] com nada", disparou a atriz. 

Geórgia Fröhlich concordou com Deborah ao saber sobre a opinião da ex-Ronaldinhas a respeito da aproximação de Li e JP com Mari e Matheus. "Eu só acho estranho um dia odiar [os dois] e no outro amar", avaliou a jornalista. 

"Não é porque a gente é adversário que a gente não pode ter compaixão pelo ser humano", rebateu Li durante seu depoimento na cabine. 

Jogo da discórdia 

Na edição desta segunda-feira, o público também pôde conferir cenas do jogo da discórdia. Renata comentou sobre a atitude de Li e JP após ser trocada de quarto pelo casal, que recebeu um poder durante a dinâmica. Nos próximos dias, a atriz terá que dormir na Suíte Perrengue, cômodo sem nenhum privilégio e com uma cama menos confortável. "Esta semana é só porrada para a gente", lamentou a parceira de Leandro. 

Deborah também reclamou de Li e JP depois de os dois escolherem derrubar sua casinha durante o circuito da atividade. "Quando eles me escolheram, pincipalmente a Li, eu fiquei um pouco assustada", confessou a ruiva. 

Após o término da atividade, JP se desculpou com Renata e afirmou não ter conhecimento sobre as dores nas costas da atriz e, por isso, escolheu trocá-la de quarto. 

Mari, que tirou R$ 10 mil do "casal fênix" no jogo da discórdia, afirmou que Deborah não consegue se controlar quando é derrotada nas atividades do reality show. "Ela não consegue perder, ela fica nervosa quando alguém tira alguma coisa dela", reclamou a influenciadora. 

Confira os vídeos da edição desta segunda-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.