Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUCUTU

Zezinho tem ato heroico em Salve-se Quem Puder: 'Fez mais que a PF'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Zezinho segura documentos e observa Alexia em capítulo de Salve-se Quem Puder

Zezinho tem ato heroico nesta segunda-feira (12) e conquista fãs de Salve-se Quem Puder nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 21h55

Zezinho (João Baldasserini) roubou a cena no capítulo da noite desta segunda-feira (12) de Salve-se Quem Puder. O brucutu entregou documentos à consulesa Adriana (Ana Carbatti), que incriminam Dominique (Guilhermina Guinle). Nas redes sociais, os fãs do folhetim celebraram o ato como heroico, e teve até internauta especulando que o namorado de Alexia (Deborah Secco) já fez mais que a Polícia Federal (PF) no folhetim de Daniel Ortiz.

Logo após a exibição da cena, que o protetor de Alexia, Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) fotografa e entrega as provas que incriminam a vilã, o nome do personagem ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 “Zezinho sensacional. Fez mais que a PF”, escreveu o internauta Lulu. “Zezinho salvou o Renzo, tirou fotos dos documentos salvando também as provas. Ele faz tudo. Podem espumar haters, o Brucutu é lendário”, concordou Grazielle.

Confira algumas reações:

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Salve-se Quem Puder e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.