Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA PESADO

Bruno briga com Deborah após dinâmica no Power Couple Brasil: 'Detesto isso'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bruno olha para Deborah, ele veste blusa preta e cachecol cinza; Deborah olha para baixo, usa jaqueta preta e boina branca na cabeça

Bruno Salomão se estressou com Deborah Albuquerque neste domingo (11) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2021 - 20h30

Bruno Salomão se irritou com Deborah Albuquerque durante o jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5, mas esperou a dinâmica terminar para dar uma bronca na companheira. O médico ficou bravo ao ver a atriz pedindo para Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo devolverem os R$ 10 mil que ela e o marido haviam perdido. "Detesto isso", reclamou o doutor neste domingo (11). 

Na atividade da noite, a ex-Ronaldinhas e o médico perderam a bolada da conta conjunta graças a um poder de Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Depois, Geórgia e Thiago ganharam a habilidade de anular outra decisão da dinâmica. Deborah bem que tentou pedir a ajuda da atriz e do sertanejo, mas eles optaram por devolver os R$ 15 mil que Renata Dominguez e Leandro Gléria haviam perdido. 

De volta à Mansão Power, Bruno se reuniu com a parceira e com Li Martins e JP Mantovani para comentar o jogo. "Não, Deborah, você tem que parar com isso de ser pedinte. É feio! Eu detesto isso!", disparou o doutor.

"Tá bom, Bruno! Chega de dar moral para isso", reclamou a ruiva. "Só tô falando que tinha gente que precisava mais, você que tá fazendo careta, tá emburrada não sei com o quê", rebateu o médico. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#45 - Por que o Power Couple não é um grande sucesso nacional?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.